Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A parnaibana Norte Americana Vilma Pinheiro, aterrissou em solo parnaibano para uma temporada de férias em sua terra natal, vinda de Los Angeles, Estados Unidos, onde reside com seu maridão Túlio e filhos. Vilma vai aproveitar para visitar os seus amigos e prestigiar os eventos sociais do litoral. Em sua primeira aparição pela city, ela circulou pelo centro histórico da cidade, encontrando amigos e curtindo o clima de férias do litoral.

Encontro de beldades, Vilma Pinheiro com a colunável Socorro Araújo, em plena praça da Graça.

Vilma com o priminho Júlio Gaspar e Roxane Albuquerque, tomando uma "beer" geladinha.


- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, na organização de uma festa de sua loja maçônica Templários, que vai ser realizada no dia 6 de agosto, com local ainda a ser definido. Pedro está se organizando para tirar um "time" na última semana de julho, onde vai circular por Fortaleza, Ceará.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.

- A elegante Lliana Cavalcante, vai aproveitar o recesso do Sistema FIEPI, onde trabalha para visitar familiares na capital cearense, Fortaleza, virando quase uma rotina, as suas andanças pela metrópole cearense.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.


- A Diretoria do Armazém Paraíba, de Parnaíba, estiveram  pela cidade de Tutóia, no Maranhão, onde organizaram a inauguração da nova loja do Paraíba, naquela cidade, realizada na segunda, dia 11 de julho, com um espaço para venda de grandes marcas, de tecido a eletrodoméstico.

O gerente geral Antônio de Paula, com Márcio Nilo, sub - gerente e Gerson Ricunde, diretor.


- O sempre amimado Cássius Govêia, pegou estrada para Fortaleza, Ceará, onde vai curtir os seus últimos dias de férias em solo tupiniquim, depois ele pega voo para Barcelona, na Espanha, onde reside.



- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital, Teresina, onde foi acompanhar a viagem de sua herdeira Lívia, que pegou voo para os Estados Unidos.


- O casal de empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo recepcionando turistas de todo o Brasil em sua bela Pousada Paraíso da Barra, na praia de Praia Grande, destaque no turismo daquela região, que agora conta com um aconchegante restaurante, aberto ao público

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo.

- O promoter Cris Almeida agita mais uma vez a nossa night com uma vibe na sexta, dia 15 de julho, movida a baladas sertanejas e tequilia para as mulheres, que são desafiadas a tomarem um "shot". O Agito vai ser no República Pub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário