Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

SALA VIP

-  A empresária Socorro Fontenele programando um final de semana , na temporada de julho, ao lado de sua família, na famosa praia de Jericoacora, Ceará, ela vai  curtir um merecido descanso ao lado de seu amado, Antônio Lima e dos filhos André e Arilton.

A empresária Socorro Fontenele com seu amado Antônio Lima.

- A charmosa professora Helena Cortez, nos preparativos para receber familiares em sua bela residência, com ares de fazenda próximo a Br-343, a caminho de Luís Correia, na temporada de julho. Helena está realizando uma grande reforma em sua casa.

A professora universitária Helena Cortez.

- Já virou uma rotina o encontro de senhoras de nossa sociedade, na famosa boutique Caxingó's, que além de compras a empresária Nildinha Gentil, sempre atenciosa oferece aquele cafezinho e outras delícias. Nomes como Eulália Costa e Silva, Francisca Santos, Maria Uchôa e Carlota Araújo, sempre marcam presenças.

A empresária Nildinha Gentil com sua herdeira Ana Sarah Machado.


- A noite de sábado no litoral, dia 9 de julho,  vai ter como principal atração , uma vibe movida a rock ' n roll no Republica Pub, com show da banda Rockibitez, direto de Fortaleza.


- O colunista social Fábio Teles , de Teresina, divulgando a sua Feijoada Igaraçú, que vai ser realizada no dia 30 de julho no Andrea's Buffet.


- O medo e a insegurança predomina no centro histórico de Parnaíba, assaltos diários são denunciados, em plena luz do dia, especialmente roubo de celulares.


- O chefe de gabinete Paulo Armando , do Sistema Fecomércio, nos preparativos para celebrar seu níver quando agosto chegar, reunir os amigos mais chegados e familiares.

Em cena, Paulo Armando com sua amada.


- O Procon de Parnaíba está de novo endereço, o bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, diretor do Procon, agora está atendendo na antiga sede da Regional da Fazenda, no centro histórico da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário