Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

PIT STOP

- A eterna lady Celeste Veras já organizando a festa de celebração de 50 anos do Clube das Ladies, que vai ser realizada em outubro, organizada como ela é, está nos preparativos para realizar uma festa cheia de estilo. Dona Celeste está programando uma temporada em sua casa de praia no Coqueiro, para o final do mês de julho, quando recebe seus filhos e netos, como também amigos de nossa sociedade.

A eterna lady Celeste Veras, presidente do Clube das Ladies.


- O empresário Mirócles Veras com sua amada Cristiane Alencar, programando uma viagem pelas paisagens deslumbrantes da Grécia, onde vão fazer um roteiro,  pelos principais pontos turísticos,  na companhia de amigos. O nobre casal reside na capital do estado, Teresina.


- O intelectual Israel Nunes Correia organizando a sua agenda para participar da I Semana Pedagógica da IESVAP, A faculdade de Medicina, que vai ser realizada no mês de julho. Israel é professor da faculdade particular, ele está agendando, também, uma circulada pela praia do Coqueiro, em sua casa de praia, na companhia de sua amada , Socorrinha Correia.

O Intelectual Israel Nunes Correia com sua amada, Socorrinha.

- O colunista social Walter Lessa já programando a sua temporada de férias na praia do Coqueiro, onde possui uma charmosa pousada, Chalé dos Famosos, esperando receber seus hóspedes, os visitantes que passam férias em nossa orla.

O colunista social Walter Lessa, agitando na temporada de férias.


- A gourmet Rita Holanda de volta as suas atividades no Complexo Esportivo do Verdinho e no Hotel do `Portinho, depois de uma circulada pela capital Teresina, onde estava tratando de assuntos particulares. Rita está preparada para receber os turistas que visitam o restaurante do Luís e do Hotel Portinho, na temporada de julho, auxiliando o seu amado, Luís Carlos Aragão.

A gourmet Rita Holanda, diretora do Complexo Esportivo Verdinho.

- Muito interessante e até estranho que nos canais abertos de  Tvs, da capital Teresina, está sendo  veiculado um lindo comercial sobre as belezas naturais do estado do Ceará, para divulgar o turismo nesta temporada de férias. Mas ainda não vimos nenhuma campanha publicitária sobre o turismo do estado do Piauí.


- A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira, programando passar uns dias em sua bela casa de praia no Coqueiro, esperando receber a visita do seu filho David Oliveira, que mora em Recife , Pernambuco, ele está agendando vim ao litoral , para prestigiar a temporada de férias.


A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira.


- A fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro, realiza encontro semanais em sua residência, convidando amigos para participar de palestras e orações, divulgando os conceitos de sua Igreja no litoral.

A fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro.

- O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, filho do casal Mônica Karine e do vereador Carlsom Pessoa, vai aproveitar a sua temporada de férias de seus estudos na capital Teresina, para curtir as praias do litoral no mês de julho. A família Lopes Pessoa, também programa passeios em seu sítio, localizado as margens do rio Portinho.

O sarado João Pedro Pessoa com sua irmã, Lívia.


- O querido Cássius Govêia Cavalcante, em circulada pela sua terra natal, visitando a sua mãe Sandra Cavalcante e família. Cassius reside na região de Barcelona, na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário