Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

HOMENS DE SUCESSO !

- Em destaque as personalidades masculinas que colaboram com o crescimento empresarial do litoral, realizando atividades profissionais de vital importância para o nosso desenvolvimento, com vocês os HOMENS DE SUCESSO !



MAURO SILVA 


- O candango Mauro Silva, desde sua primeira visita ao litoral piauiense, apaixonou-se pela nossa cidade, sem falar , que ele também se apaixonou por uma parnaibana, e aqui ele está criando raízes e família, colaborando para o crescimento do comércio com suas atividades em um grande grupo empresarial parnaibano.


- Mauro Silva, sempre teve uma afinidade com o setor comercial, as suas atividades na área, começou bem cedo, ele tem um papel importante no setor comercial do Distrito Federal, com suas ações em sindicatos e entidades. Mauro já foi sócio de uma loja de material de construção e dono de clínica de estética e fisioterapia em Brasília. Ele foi membro do SINDVAREJISTA, o maior sindicato da América Latina,  e quando participava do sindicato, ele criou o projeto revolucionário de banco de horas e horário de abertura dos Shoppings aos domingos e feriados, que foi estendido para todo o Brasil.Um marco para o comércio brasileiro.


- Mauro também foi presidente do Sindicato de Clínicas de Estética de Brasília e presidente do Sindicato da Indústria e Comércio das cidades de Itapoã e Paranoá, no Distrito Federal. Mauro trabalhou por 14 anos na assessoria do Senado, e 12 anos nos Correios, onde implantou a agência modelo do Brasil, inovação no setor das comunicação, com o sistema de informação.


- Mauro tem formação acadêmica no curso de Direito e Administração de Empresas, mas apesar de todas as suas atividades no Distrito Federal, a sua vida ia mudar, com o grande encontro de sua vida. Vindo de uma família evangélica, Mauro sempre participava de eventos de sua Igreja, a Assembleia de Deus Campo Madureira,  e foi em desses eventos, que Mauro conheceu a sua amada, a parnaibana Yarly Cavalcante Castro, que residia em Brasília, isso em 2008. Mauro e  Yarly se conheceram em um passeio para Solteiros da Igreja, através de uma viagem para Uberlândia, Minas Gerais.


- A afinidade entre os dois foi imediata, começava , então um romântico namoro que terminaria em um casamento, depois de 7 meses. O casamento foi realizado na cidade de Parnaíba, em 2009, onde Mauro finalmente pode conhecer melhor o litoral, começando a florescer planos em sua mente.O casal passou a Lua de Mel, em Paris e depois voltou a morar em Brasília.


- Mas em 2014, Mauro, aceitou o convite de seu sogro, o empresário Raimundo Florindo de Castro, para vim morar em Parnaíba e fazer parte do grande grupo empresarial o Toureiro, um dos maiores do estado do Piauí. Com toda a sua bagagem no comércio , Mauro veio acrescentar as ações do grupo no litoral, com atividades no setor de vendas e administração.


- Mauro é destaque em sua Igreja, Assembleia de Deus do Campo Madureira, igreja presente em 190 países, com 35  milhões de adeptos. ele é pastor de campo, atuando em outras igrejas da cidade, participando  de pregações e outras atividades. Mauro está construindo a sede de sua Igreja em Parnaíba, enquanto isso , ele promove reuniões em sua residência, ao lado de sua amada Yarly, convidando amigos e integrantes da Igreja.


- O nobre gerente adora a culinária de nossa cidade, prestigiando os melhores restaurantes. Um de seus passeios prediletos, é frequentar a casa de praia de seus sogros,  na praia do Coqueiro, onde sempre reúne a família. Mauro , também, participa de eventos sociais em todo o estado, além de Congressos e Encontros da Igreja.



O executivo Mauro Silva, destaque do comércio local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário