Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O promoter Petrus Veras feliz da vida com o sucesso de um festival de música eletrônica, realizado na cidade de Luís Correia, no último final de semana de julho. Petrus fazia parte da produção.

O promoter Petrus Veras.

- A consultora de estilo Allane Machado, promovendo consultorias em uma clínica de estética do litoral, bem como mantendo contatos para dicas de moda e trabalhos personalizados. Allane morou por vários anos em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde trabalhou como modelo, participando de vários cursos de moda e estilo, transformando-se em consultora.

A consultora de estilo Allane Machado.

- Antigamente, em tempos mais glamourosos, a temporada de férias de julho, movimentava a nossa orla por vários dias. Atualmente, com passagens aéreas mais baratas e mais mobilidade entre os estados do Piauí, Ceará e Maranhão, a temporada se resumiu em único final de semana.



- Depois de aproveitar as férias escolares com passeios e diversão na companhia de sua família, a herdeira Brenda Ferraz, agora está inteiramente dedicada aos estudos, preparando - se para as provas do vestibular.

A herdeira Brenda Ferraz, voltada aos estudos.


- Um campeonato de surf, agitou atletas e fãs do esporte no último final de semana de julho, realizado na praia da Pedra do Sal.



- O médico Fares José Lima, um dos mais conceituados do litoral, sempre com a agenda lotada de suas atividades na medicina da cidade. Ele realiza atendimento na UNIRIM, Hospital Nossa de Fátima e ministra aulas na Faculdade de Medicina, pela Universidade Federal do Piauí.

O médico Fares José Lima com sua amada Karina Camachio, também médica.


- A tradição da Sorveteria Araújo continua conquistando visitantes e parnaibanos, principalmente nas férias e feriados, quando o fluxo aumenta na orla. Os sorvetes deliciosos da sorveteria é uma das atrações da temporada , fazendo parte da programação do turismo na região. Os visitantes e turistas já colocam na programação uma visitinha a Sorveteria  Araújo, em especial a sorveteria da Praça Santo Antônio, mas tem filiais por toda a orla. A tradição foi lançada pelo empresário Miguel Araújo, mas continua com os trabalhos do empresário e bioquímico Auricélio Araújo.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo.


- A eterna lady Celeste Veras curtiu a temporada de férias de julho em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares, em especial os seus netos, que vieram da capital Teresina. A lady agora vai se dedicar os preparativos da grande festa de celebração de 50 anos do clube das Ladies, que vai ser realizada ainda este ano.

A eterna lady Celeste Veras na companhia de seus netos.

- A herdeira Suzana Silva, em alta estação ou não, sempre visita a sua casa de praia , na Pedra do Sal, uma construção única, localizado bem do lado das famosas formações rochosas. Ela vai sempre na companhia de sua matriarca , a senhora Florisa Silva.

A herdeira Suzana Silva com sua matriarca, Dona Florisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário