Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- Um dos casais mais tradicionais, de nossa sociedade, o grande advogado Dassis Cajubá e sua amada Dona Mariza, vai celebrar mais um ano de casamento, no dia 24 de julho, recebendo homenagens e parabéns de seus queridos filhos.

O grande advogado Dassis Cajubá com sua amada Dona Mariza.


- A herdeira "teen" Laura Cajubá, filha da musa da justiça parnaibana Ana Sílvia Cajubá, programando a sua chegada no litoral no final da temporada de julho, antes ela  passa uns dias em Fortaleza, Ceará. Laura estuda  e mora  em Recife, Pernambuco, vai aproveitar as férias para se preparar para o  vestibular de arquitetura. .

A  herdeira "teen" Laura Cajubá.


- A herdeira Lívia Lopes Pessoa, filha da jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Augusto Pessoa, preparando malas para a sua primeira viagem internacional, presente de aniversário de 15 anos, de seus pais. Lívia preferiu a viagem em vez de festa. Ela vai circular pelos Estados Unidos.

A herdeira " teen"  Lívia, com os pais, Mônica Karine e Carlsom Pessoa.


- De volta  a terrinha o jovem João Luís Silva, filha da charmosa Verônica Silva e neto da chic Evangelina Silva, a Eva Star. João Luís passou uma temporada na Finlândia, através do intercâmbio internacional do Rotary Clube.

João Luís com sua mãe, Verônica e a tia Camila.

- Na quarta , dia 6 de julho, deu início ao  Festival de Folguedos, evento cultural e festivo que anima a nossa city. Muito importante para a nossa cultura, mas o calendário das festividades de São João, em todo o Brasil, é realizado no mês de junho, criando um clima de "JÁ PASSOU". Em todo caso, a programação Junina no mês de julho, é a única no calendário de férias !



- O agitador cultural José de Maria, nos preparativos para a sua performance no "Boutiquins e Blues", mas uma edição a ser realizada no dia 9 de julho, no bar Aventur, no Porto das Barcas. Como sempre as apresentações de Zé de Maria, são emblemáticas, ao lado de outras atrações musicais.

O agitador cultural José de Maria.

- De volta ao litoral o bonitão modelo Ronan Santiago, depois de uma temporada em sua terra natal , Goiânia. Ronan veio na companhia de seus pais, que vão conhecer as belezas naturais do litoral piauiense.

O modelo e cantor Ronan Santiago.


- Os parabéns do Blog CARNEIRO JR  ao médico Leonardo Lages Gonçalves pela passagem de seu níver, quarta, dia 6 de julho, recebendo o carinho dos seus amigos e familiares do litoral.

O médico Leonardo Lages Gonçalves com seu cunhado, o empresário Eureliano Barros.


- A bela Lara Beatriz, vai ganhar uma bonita festa de 15 anos no dia 16 de julho na Trilhus Hall , reunindo os seus amigos teens do litoral e convidados de seus pais. Lara é neta do professor Pedro Alencar, presidente do CRA - PI, a festa da debutante  vai ser inspirada nas festas eletrônicas da "Tomorowland".

A bela debutante Lara Beatriz , celebrando 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário