Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PAPARAZZO...

- O super Dj Will promoveu no dia 4 de janeiro, no domingão, uma festa eletrizante no bar dance THE BEST, com a presença de um top Dj de São Paulo e Djs de Parnaíba. A noite contou ainda com a apresentação da drag queen Sheeva Blade.

O Dj Will com o sytlist Juliano Rodrigues de Menezes e Carlito Feijão.
A drag queen Sheeva Blade, deu um show a parte na "party".
- O Parnaíba Shopping realizou o sorteio de uma carro Zero Quilômetro, no dia 4 de janeiro, finalizando uma super promoção de Natal, com participação de centenas de consumidores e clientes do Shopping. O sorteio foi realizado na praça de eventos e contou com a participação do Diretor de Markenting, Alberto Moura.

O sorteio do carro movimentou a praça de alimentação do Shopping. 
O Diretor de Markenting Carlos Alberto Moura com o ganhador da promoção, Luiz Gonzaga Filho.
- Em tempo de clima romântico, o jovem casal Natalia Mendes Caldas, fisioterapeuta, e André Fontenele Lima, anunciaram o noivado em plena virada e ano, com uma surpresa na casa de praia do casal Fátima e Ernesto Caldas, pais da noiva. André, engenheiro de pesca é filho do casal , a empresária Socorro Fontenele e do engenheiro Antonio Lima.

Os belos noivos, Natália Mendes Caldas e André Fontenele Lima.

A confirmação de uma bela história de amor.
Família reunida no noivado de Natália e André Lima, Fátima e Ernesto com Socorro e Antonio.
- A temporada de férias no Parnaíba está super agitada com a frequência de muitos visitantes e herdeiros do litoral, que estão aproveitando as férias de seus cursos e estudos pelo Brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário