Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PAPARAZZOO...

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star , nos preparativos para celebrar o níver de sua matriarca no mês de fevereiro, a grande dama de nossa sociedade, Almira Silva. Evangelina está super feliz com a formatura de sua herdeira Camila, no curso de Direito, pela Universidade Maurício de Nassau. Eva Star vai reunir alguns amigos em sua bela residência para celebrar a formatura, na sexta, dia 23 de janeiro, com um jantar nos seus belos jardins.

A querida Evangelina Silva, a Eva Star.

- A médica ginecologista Gildete Duarte celebra na sexta, dia 23 de janeiro, a formatura de sua sobrinha Marina Brito, no curso de Direito, pela universidade Maurício de Nassau, com um grande jantar em sua bela residência.

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, preparando malas para São Luís do Maranhão, onde vai tratar de assuntos judiciais. A advogada é aniversariante do mês de fevereiro.

A charmosa advogada Amparo Ferreira, destaque na justiça parnaibana.
- As farmácias Pró-saúde, reabriram  as suas portas, depois de uma temporada de reciclagem, com novo visual e dono, o proprietário agora, é um empresário do Distrito Federal.

- A executiva Antonia Silva, maranhense que reside no Rio de Janeiro, e prima do amigo da Imprensa Júlio Gaspar, preparando malas para mais uma temporada de férias no litoral, com desembarque no mês de fevereiro.

- Comentários geral entre os famosos do litoral, de uma lanchonete no melhor estilo "produtos naturais", localizada no Ideal Center, ao lado da loja Rosemary. Quem foi lá aprovou !

- O arquiteto Gerson Castelo Branco, vai lançar seu livro, com um coquetel e solenidade no dia 27 de janeiro, no auditório da ACP, Porto das Barcas, e receber uma homenagem da Câmara Municipal de Parnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário