Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

UM REVEILLON DIFERENTE

- Depois de prestigiar ao longo do tempo, em minha profissão de colunista social os mais badalados points na virada de ano, desde hoteis de luxo até mansões a beira-mar, mas este ano mudei de atitude. Prestigiei o Reveillon de minha cidade, em nossa praia , a Pedra do Sal.

- Comunicando o fato a alguns amigos, opiniões diversas me foram ditas, como alerta para o perigo, estrada escura e sem sinalização, blá...blá...enfim de tudo um pouco.Mas mesmo assim , confirmei a ida com a amiga Cristiane Castelo Branco, e já cedo pegamos a estrada para o tão comentando Reveillon de Pedral. As atrações musicais eram ótimas, um diferencial neste Reveillon da orla, que só deu forró e companhia em quase todos os eventos.

- A estrutura estava seguindo todos os protocolos, como seguranças, policiamento e banheiros químicos. Um palco foi montado no estacionamento da praia, ao lado dos barzinhos, para as apresentações musicais. A grande atração da noite foi o show exclusivo do cantor Marcelo Bonfá, do extinto Legião Urbana, uma atração nacional em nossas areias. 

- O espetáculo começo com o show da banda SETOR NORTE, de Parnaíba, que encantou a todos com seus riffs de pop rock, e ótimas interpretações. Seguido teve forró, um dj local e chega a hora do JETSET, um grupo de música eletrônica do Piauí. A grande novidade do JETSET, foi a saída da vocalista Elaine ( e eu nem sabia ), e entrada de mais dois componentes, Djs, que se juntaram ao Dj Dóh.O JETSET deu conta do recado, apesar do pouco poder vocal dos novos integrantes, ficou mesmo só nos refrões e as batidas alucinantes que balançavam a galera !

- Já pelas altas horas, entra o grande star Marcelo, com sua banda, apresentou para os fãs do Legião Urbana, os seus sucessos, com muita harmonia entre os componentes. Logo após o Marcelo foi a vez, da agora Dj Moranguinho, ex- BBB, como não assisto não sei quem é, mas a "bonita" deu conta do palco e das pick - ups, com sua house progressive, EDM e outras batidinhas da dance music. O detalhe que os marmanjos de plantão estavam tudo de olho nas pernonas da ex- BBB.

- Bem, resumindo adorei o Reveillon da Pedral, que teve um público mesclado, entre turistas, gente bonita, alguns parnaibanos conhecidos e muitos populares, e para espanto de todos, não vi nenhuma incidente grave, nem brigas próximo ao palco, foi uma festa tranquila, mostrando a boa educação dos parnaibanos. 


O palco do Reveillon da Pedral.


O secretário de Turismo, Marcos Fonteles, ótima escolha das apresentações.
O apresentador e locutor Júnior Rêgo e sua amada.
Revelação do pop-rock parnaibano, a banda SETOR NORTE.
A nova fase do JETSET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário