Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

PAPARAZZOO...

- A mais famosa doceira do litoral, Waldenys , está ampliando o seu posto de produção e escritório, localizado no bairro Nova Parnaíba, atendendo os clientes vips do litoral, com a sua simpatia e muito carisma. Waldenys comprou uma nova residência , localizado no Bairro Aeroporto, deixando a antiga casa só para a produção e atendimento aos seus clientes.

A doceira Waldenys com a chic Evangelina Silva, a Eva Star.
Waldenys com sua filha, que tem formação em engenharia de alimentos.

- A amiga jornalista Patrícia Carvalho, esposa do jornalista José Luís Carvalho, finalizou o seu curso de nutrição, celebrando o diploma com um baile de formatura, realizado no Realize no dia 16 de janeiro. 

A nutricionista Patrícia Carvalho com o seu amado José Luís de Carvalho.
- A médica pediatra Aline Rodrigues de Menezes pegou voo para o Hawai, Estados Unidos , onde curte uma temporada de descanso. 

A médica pediatra Aline Rodrigues de Menezes, curtindo o Hawaí.
- O arquiteto Gerson Castelo Branco vai receber uma medalha de honra ao mérito, pela Câmara Municipal de Parnaíba, pelos seus serviços prestados a arquitetura nacional, a solenidade vai ser realizada no dia 25 de janeiro, na auditório da Associação Comercial de Parnaíba, a ACP. O empresário Chiquinho Sirqueira Araújo está na organização da merecida homenagem.

- O promoter Fábio Barros adiou a sua festa que seria realizada sábado, dia 17 de janeiro, para o dia 30 de janeiro no mesmo local, o bar Cabanas. A festa agora vai contar também com show do Mc Will Moraes, que vem de São Paulo. 

- Mil agradecimentos para o lembrete do meu NÍVER, dia 17 de janeiro, os parabéns de centenas de amigos do litoral. O que mais me surpreendeu foram as  mensagens de pessoas que nem conheço, mas o carinho foi grande. Thanks !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário