Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TI...TI...TI...

- De volta as atividades na medicina litorânea o médico Fares José Lima, depois de passar a virada do ano na Bolívia, ao lado de sua senhora, a também médica Karina Camachio. Dr. Fares está nos preparativos para a realização do Seminário do curso de medicina da UFPI, em nossa cidade, que vai ser realizado no dia 20 de janeiro a partir das 17 hrs na sede da faculdade de medicina, localizada na Avenida Capitão Claro. O Seminário vai ter como tema " A importância do Curso de Medicina para Parnaíba e Região", com participação de gestores do MEC.

O médico Fares José Lima com sua amada Kairna Camachio.

- O empresário e bioquímico Auricélio Rios Araújo, pegou estrada para Fortaleza , Ceará, na companhia de sua família, a esposa Virgínia e os filhos Vaneska e Miguel Neto. O nobre empresário foi prestigiar a festa de formatura de uma sobrinha na metrópole cearense. 

O empresário Auricélio Araújo com sua esposa Virgínia e os filhos Vaneska e Miguel Neto.

- A elegante Liliana Cavalcante de volta as suas atividades no sistema FIEPI, depois de uma circulada por João Pessoa, na Paraíba, onde passou o Reveillon 2015 ao lado do maridão o engenheiro José Wellington Andrade. O Rotary Clube Igaraçú está programando uma reunião festiva em fevereiro para receber a visita do governador do Distrito.

A elegante Liliana Cavalcante e o engenheiro José Wellington Andrade.

- A charmosa Ana Maria Silva recebe seus amigos e familiares no dia 7 de janeiro na chácara de sua família, localizada as margens da Lagoa do Bebedouro para celebrar os seus 50 anos em grande estilo.


A charmosa Ana Maria Silva, celebrando 50 primaveras.
- De volta aos atendimentos e consultas no seu consultório, o charmoso cardiologista Andrey Lages Gonçalves, depois de passar o Reveillon em Gramado, Rio Grande do Sul, na companhia de sua família. 

O charmosa cardiologista Andrey Lages Gonçalves com seu pai, Getúlio Lages Gonçalves.

- Bem interessante a cultura popular de nossa cidade, apesar dos poucos recursos e apoio do meio empresarial local, escolas de samba do bairro São José, começaram os ensaios de suas baterias, para o Carnaval 2015, e muitas delas sem local para os ensaios, fazem o " baticum" no meio da rua.

- A colunável Socorro Araújo de volta a terrinha, depois de brindar 2015, na mais orla do mundo, Copacabana no Rio de Janeiro.

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, retornando as suas atividades na advocacia do litoral, depois de uma temporada em Salvador na Bahia, onde curtiu as festividades de final ano, ao lado do seu amado, o delegado Eduardo Ferreira.

A charmosa advogada Amparo Ferreira, com o amado, Eduardo Ferreira, delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário