Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PAPARAZZOO...

- A médica Gildete Duarte programando um cruzeiro pela costa brasileira com esticada até Punta Del Lest, no Uruguai, ela vai na companhia de Fatinha Meireles.

A médica Gildete Duarte e Fátima Meireles, vão curtir um cruzeiro marítimo.
- A charmosa Janice Gonçalves está de casamento marcado com um paranaense, e vai morar em Maringá , no Paraná, no decorrer de 2015. Janice atualmente está trabalhando na clínica de Luana Lages e Caio Reis, fisioterapeutas.

A charmosa Janice Gonçalves, de malas prontas para Maringá.
- A jornalista Patrícia Carvalho com mais um diploma em suas mãos, desta vez, do curso de Nutrição pela Faculdade Maurício de Nassau. O baile de formatura foi realizado no dia 16 de janeiro, no Realize, com a presença do maridão, o jornalista José Luís de Carvalho e familiares.

Patrícia Carvalho na solenidade de formatura.
Patricia com seu diploma do curso de Nutrição.
A mais nova nutricionista com amigos e a professora Carla Campelo.
Patrícia e seus filhos.
Patrícia com o maridão José Luis Carvalho e a nutricionista Carla Soares Campelo.
- A advogada Jeane Melo em temporada na metrópole cearense, Fortaleza, instalando seu filho Jean, que vai estudar e morar na capital Alencarina.

A advogada Jeane Melo com seu filho Jean.

- A charmosa Nayara Castro, cerimonialista, com novos projetos para a sua empresa NC Eventos, que já produziu badalados eventos no litoral.

- Foi um sucesso de público o show do humorista Amaury Jucá, realizado na praça de eventos do Parnaíba Shopping no dia 29 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário