Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TI...TI...TI...

- A bela advogada Paula Lages Gonçalves anunciando o noivado com o médico Márcio Correia, oficializando o namoro, e de já votos de felicidades !

- A socialite Kátia Veras Cajubá programando reservar toda uma pousada na praia do Coqueiro, para agitar na temporada carnavalesca 2015, na companhia de seus amigos.

O casal Kátia Veras e o médico Armando Cajubá vai agitar a praia do Coqueiro no Carnaval 2015.

- A médica ginecologista Gildete Duarte vai tirar um merecido descanso de sua agitada agenda na medicina do litoral, e vai participar de um cruzeiro, pela orla brasileira até Punta Del Lest, no Uruguai.

- A charmosa empresária Carmencita Coutinho em temporada de viagem por Imperatriz, no Maranhão, visitando familiares.

A charmosa empresária Carmencita Coutinho, da Claro Parnaíba.

- O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, em circulada pelo litoral, visitando importantes obras do Sistema , acompanhado de assessores.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.
- E por falar na família Moraes Souza , amigos e familiares prestando sinceras homenagens ao grande líder político Antônio José de Moraes Souza,  em memória, que vai celebrar aniversário no dia 15 de janeiro. Uma lembrança do blog CARNEIRO JR.

Olha a deputada Juliana Falcão Moraes Souza, ao lado do grande líder Deputado Moraes Souza.
- O promoter Fábio Barros vai agitar a night parnaibana no dia 17 de janeiro, com uma festa movida a funk e muito pagode no conhecido bar Cabanas.


- A minha família Bandeira, por parte de minha mãe, ainda chocada com o prematuro falecimento do primo José Viriato Bandeira, e convida os amigos para a Missa de Sétimo Dia qua vai ser realizada na quarta, dia 14 de janeiro na Catedral de Nossa Senhora da Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário