Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PAPARAZOO...

- A bela herdeira teen Ligia Viana, filha do empresário João Viana, proprietário de uma rede de hotéis no litoral, incluindo o Delta Park, vai celebrar os seus 15 anos, com uma linda festa na área de lazer do hotel de seu pai, localizado as margens do Rio Igaraçú, em clima de grande produção.

- A festa vai ser inspirada no romantismo da década de 60, com decoração de Marilda Pessoa, e cerimonial deste amigo de vocês CARNEIRO JR.

A bela herdeira Lígia Viana, celebrando 15 anos.  

O empresário João Viana, do Delta Park Hotel.

- A querida colunável Rita de Cássia Teles Soares, festejou seu níver no dia 9 de fevereiro com uma reunião festiva em sua bela residência , reunindo as amigas da Casa da Amizade, e rotarianos,servindo um delicioso jantar e muito drinks, ao lado do amado João Paulino Soares. 

O casal Rita de Cássia Teles e João Paulino Soares.

- Muitos colunáveis e turistas horrorizados com os preços cobrados nas praias mais badaladas do estado nesta temporada carnavalesca. A reclamação também se estende aos preços de alugueis no litoral. São cifras dignas de Miami, Estados Unidos, só que aqui recebemos em REAL e não em DÓLAR. 

- A gourmet Rita Holanda, vai promover no restaurante do SESI- Portinho, uma animada manhã de lazer de Carnaval, prolongando até a tardinha, no domingo de Carnaval, com a realização de um concurso de fantasias, entre a criançada presente, além do seu cardápio maravilhoso , com pratos de nossa culinária e o que melhor preços maravilhosos !!! 

A gourmet Rita Holanda, do SESI Portinho.
- É só comentário geral sobre o Carnaval que vai ser realizado na Avenida de São Sebastião, com realização de shows e desfiles de escolas de samba. Uma opção barata e cheia de alegria, para quem fugir da orla.

- O charmoso cardiologista Andrey Lages Gonçalves, programando o seu Carnaval 2015 em casa de praia no Coqueiro, na companhia de seus pais Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.

- A cegonha visitou o belo casal, a modelo Gleusia Oliveira e o professor Wilson Rosas, com o nascimento da primeira filha, a princesinha Bianca, e já nasceu com ares de top !

A "mamãe" Gleusia Oliveira com o "papai" Wilsom Rosas, felicidades ao casal !
- A jornalista Mônica Karine e o vereador Carlsom Augusto Pessoa, vão passar o Carnaval em âmbito familiar só saindo para prestigiar o Carnaval de rua da cidade.

A jornalista Mônica Karine e o vereador Carlsom Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário