Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PAPARAZZO...

- A "mais,mais " Yapunira Freitas de Sousa está em circulada pela terra do Ver o Peso, Belém do Pará, curtindo um agradável passeio turístico na companhia do seu amado Tarciso Teles de Sousa.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com seu amado Tarciso Teles de Sousa.
- O casal Gorete Moraes  e João Rocha Oliveira programando passar a Semana Santa na bela fazenda do empresário Manuel Moraes, na cidade de Piracuruca, na companhia de amigos e familiares. O casal fugiu da badalação na temporada carnavalesca, ficando em âmbito familiar.

A charmosa Gorete Moraes com o seu amado João Rocha Oliveira.
- Parece que foi ontem , mas já faz 1 ano que o belo Parnaíba Shopping abriu suas portas no litoral, e conquistou os parnaibanos, revolucionando o mercado local.O primeiro Shopping da cidade deixou os parnaibanos em euforia, deixando a nossa cidade com ares de metrópole. Uma iniciativa louvável dos empresários Cristina Miranda e Freitas Neto, que já prestigiou Parnaíba com a reforma do Porto das Barcas, na época totalmente abandonado.

O empresário Freitas Neto, dono do Parnaíba Shopping, com o mega empresario João Vicente Claudino e o empresário Miguel Araújo.


- O Dj Fernando Passos, residente da danceteria  Pro-Álcool , vai ser uma das atrações de uma animada festa na boate Trilhus Dance, com muita batida eletrônica.

- A cerimonialista Eliane Sousa super feliz com a aprovação de sua filha Marília, no vestibular de medicina, na cidade de Salvador.

A cerimonialista Eliane Sousa do Sistema FIEPI.
 - A solidariedade é uma ação super importante na vida de todos nós. E quando envolve uma vida, ai, então, vira um caso de extrema necessidade. E como um ato super solidário e que pode salvar a vida de muita gente, é a questão da DOAÇÃO DE SANGUE. Geralmente o nosso banco de sangue, o HEMOPI,  fica com falta do produto, tudo levar a crer que é a falta de informação por parte dos parnaibanos, que mistificam a doação, como um ato perigoso, que pelo contrário, é um ato de amor. Você pode salvar uma vida, visitando e colhendo mais informações sobre o ato, basta procurar a simpática enfermeira Karine Nascimento, do HEMOPI, que ela tira todas as suas dúvidas.

A enfermeira Karine Nascimento, do HEMOPI - PARNAÍBA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário