Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

PAPARAZZO...

- A jornalista Mônica Karine e o vereador Carlsom Augusto Pessoa, prestigiando o Carnaval da cidade, fugiram da badalação da orla, e estão em âmbito familiar, saindo só para conferir as apresentações de carnaval. 

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, badalando no Carnaval 2015, em sua casa de praia no Coqueiro, recebendo a visita de amigos e familiares.

- O Presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho foi o aniversariante de sexta, dia 13 de fevereiro, comemorando a data com amigos em seu sítio, localizado na cidade de Buriti dos Lopes.

O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.
- Outro aniversariante de destaque do mês de fevereiro, é o grande médico parnaibano Antônio Thomaz, que vai apagar velinhas no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro, comemorando com sua amada Cláudia Teixeira na orla do Coqueiro. Antônio Thomaz está hospedado na pousada Coqueiro Beach. 

O médico Antônio Thomaz com a amada Cláudia Teixeria.
- A super cabeleireira e maquiadora Chaguinha Magalhães vai celebrar data no domingo, dia 15 de fevereiro, e vai reunir sua família e amigos com um delicioso almoço, em sua residência.

- O famoso bloco "Espáia Merda", vai ser atração do domingo de Carnaval na badalada praia do Coqueiro, bloco criado pela tabeliã Clarissa Sousa, que reúne os famosos da cidade, para muita diversão e alegria. 

A tabeliã Clarissa Sousa, agita o Carnaval dos Vips do Coqueiro.
A charmosa dentista Leila Sousa com o amado Benedito Sousa, foliã do "Espáia Merda".
- A gourmet Rita Holanda vai agitar o complexo turístico do SESI, no Portinho, no domingo, dia 15 de fevereiro, com um concurso de fantasias para adolescentes e infantil, e muito folia com a banda Tarciso Digital.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.
- O super Dj Will é quem vai agitar o níver da herdeira "teen" Lígia Viana, que vai ser realizado no dia 7 de março, no belo Delta Park Hotel, as margens do Rio Igaraçú. 

O super Dj Will, vai agitar o níver da herdeira teen Lígia Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário