Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PAPARAZZO...

- A eterna lady Celeste Veras recém chegada de São Paulo, e já está preparando bagagem para uma viagem internacional, a Miami , Estados Unidos da América.

A eterna lady , Celeste Veras.
- O empresário Virgílio Machado recebendo muitas homenagens pela celebração de seus 86 anos de vida, comemorando com um almoço em sua mansão na companhia de familiares e de sua amada Euzenir Machado.

O empresário Virgílio Neris Machado com sua amada Euzenir.
- A fashion juíza Regina Freitas Coelli, passou a última semana de janeiro, em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares. Regina mora em Teresina.

A fashion juíza Regina Freitas Coelli.
- O jornalista Nelito Marques de Teresina, convidou este colunista de vocês para produzir o Miss Parnaíba 2015. Escolher uma candidata e leva-la ao concurso que vai ser realizado na capital Teresina. Em 2013, este amigo de vocês, levou a bela modelo Natasha Rodrigues para o certame, e vez bonito, ficou em segundo lugar, perdendo por pouco pontos.

- Na sexta- feira, eu anunciarei a Miss Parnaíba 2015, uma bela representante que atenderá todos os requisitos para conquistar o Piauí, e deixar orgulhosos os parnaibanos.

O jornalista Nelito Marques com a bela Natasha Rodrigues, Miss Parnaíba 2013.
- Fiquei chocado com a prematura morte de um jovem fisioterapeuta nas águas do Delta do Parnaíba. Tragédias como essa servem de alerta para o perigo de banhos em águas desconhecidas. Mas até agora  não entendi, como ninguém viu o momento do afogamento?!

- As pessoas de todo o Brasil chocadas com a falta d'água na região Sudeste, e parece que nem lembram que durante décadas o Nordeste Brasileiro vem sofrendo com a estiagem, onde muitas crianças, jovens e adultos, morreram ou sofreram horrores com a falta do precioso líquido.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, já nos preparativos para a temporada carnavalesca, e vai agitar em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia do maridão José Duarte Baluz, e familiares.

O amor de Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário