Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

PAPARAZZZO...

- Tradicionalmente , depois do Carnaval, moradores da praia do Coqueiro, aparecem e promovem um animado bloco, na famosa ressaca de Carnaval, circulando pelas ruas da comunidade.

- A socialite Kátia Veras Cajubá, depois de agitar no Carnaval, na praia do Coqueiro, já está programando a Semana Santa, em sua bela fazenda próximo a cidade de Campo Maior.

- O Parnaíba Shopping depois de agitar no Carnaval 2015, com uma movimentada programação, agora vai dá espaço a cultura, com uma apresentação de uma peça infantil em sua praça de alimentação.


- A charmosa empresária Zilza Buccar, de Teresina, com loja no Parnaíba Shopping, em circulada pela terra do fogo, Chile, curtindo as belezas naturais da cordilheira dos Andes.

A charmosa empresária Zilza Buccar, da NovaDherme.
- A bela herdeira teen Lígia Viana, vai celebrar os seus 15 anos , com uma grande festa no dia 7 de março, no belo hotel de seu pai, João Viana, o Delta Park hotel, as margens do Rio Igaraçú, em grande estilo. A festa vai ter decoração de Marilda Pessoa, mixagens do Dj Will e cerimonial deste Carneiro Jr.

A bela herdeira Lígia Viana, a debutante do ano.
A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.
O super Dj Will.
- A quentinha parnaibana, enfrentando sua primeira "frente fria" do ano, com um clima bem agradável no final de semana. Ótimo para a balada de sábado a noite.

- A gata Alaíde Silva, famosa pelos seus dotes culinários, com um projeto de instalar uma cozinha industrial em sua residência e fornecer quentinhas e refeições para os amigos e clientes. Com certeza, vai ser um sucesso !!!

A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, D. Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário