Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TI...TI...TI...

- A advogada Jeane Melo vai curtir o Carnaval 2015 em uma badalada praia da costa cearense, na companhia de seu amado Isânio, e de seu filho Jean, que está morando na metrópole cearense, Fortaleza.

A advogada Jeane Melo e seu amado Isânio.
- O stylist Juliano Rodrigo de Menezes, vai curtir o final de semana de Carnaval em sua casa de praia no Coqueiro na companhia de amigos.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes,
 - A charmosa dentista Leila Sousa já nos preparativos para o Carnaval 2015, e todo ano ela prestigia o Carnaval da tabeliã Clarissa Sousa, no bloco Espáia Merda.

A charmosa dentista Leila Sousa com seu amado, Benedito.

- O tradicional Luis Orlando Pires de Sampaio Martins, vai curtir o Carnaval de uma forma diferente, em momentos de reflexão na bela Ilha do Amor, São Luís do Maranhão.

- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo comemorando o sucesso de reservas em sua bela Pousada Paraíso da Barra, na famosa praia de Barra Grande.

- O colunista social Waltinho Lessa super feliz com sua Pousada Chalé dos Famosos, que foi toda reservada para a socialite Kátia Veras Cajubá..

A socialite Kátia Veras Cajubá com o maridão , o médico Armando Cajubá.

- Associados do Rotary Clube Igaraçú já deram início a folia do Carnaval , com uma reunião super animada no final de semana, que foi realizada  na casa de praia do empresário Mesquita, no Coqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário