Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

HOMENS DE SUCESSO - PARTE II

- As personalidades do mundo masculino parnaibano, que são destaques em suas profissões, transmitindo muita credibilidade. Homens de negócios, médicos, executivos, etc,  figuras que são exemplos de muito trabalho e de muito sucesso. Com vocês mais uma parte de nossa  homenagem, confira !

FERNANDO SOARES DE OLIVEIRA 

- Um dos mais atuantes promotores de nossa justiça, Fernando Soares de Oliveira, tem 29 anos de trabalhos prestados nos tribunais da cidade, em defesa dos direitos do cidadão, fazendo valer a lei e a ordem no litoral. Figura de destaque na justiça do estado, promotor Fernando, sempre é lembrando pela sua história de combate as injustiças. Em suas horas de lazer , ele agora tem um novo hobby , passear com sua lancha pelos Rios Igaraçú e Parnaíba, além de curtir momentos para drinks e companhia no conhecido Bar do Carneiro. 
O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira.


FARES JOSÉ LIMA 

O médico Fares José Lima adotou Parnaíba como seu lar, e fincou raízes profundas no litoral, com seu trabalho e dedicação a nossa medicina. Um médico visionário, ele realiza os mais modernos exames de endoscopia digestiva e outros procedimentos no hospital N.S de Fátima. Com o seu vasto conhecimento, ele é um dos professores do curso de medicina da Universidade Federal do Piauí, em Parnaíba. Quando arranja um tempinho ele tem como hobby fotografar , um apaixonado pela arte dos clicks. 

O médico Fares José Lima.


LUIS CARLOS ARAGÃO

- O cearense, Luís Carlos Aragão, é um apaixonado pela beleza natural de nossa região, tanto que ele comanda o Centro Recreativo do Portinho, além de  desenvolver atividades no setor de bares e restaurantes do Verdinho.Luís deixou o mundo de contas e negócios, no setor bancário, para se dedicar ao desenvolvimento do turismo da região. O seu empenho em atrair turistas e visitantes para a Lagoa do Portinho, é notável. E com tanta dedicação ao turismo,  o seu melhor momento, nas horas vagas, é apreciar o amanhecer e brilho do sol na Lagoa do Portinho, sem esquecer uma boa música. 
Luís Carlos Aragão, executivo do turismo parnaibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário