Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- O médico ortopedista Felipe Machado, tem como um de seus hooby, a prática de ciclismo, em belas paisagens pelo litoral.

O  médico Felipe Machado com a esposa Maely e os filhos Caleb e Felipe Filho.

- A empresária Suely Araripe nos preparativos para a volta as aulas em seu colégio Cobrão Centro, com início na segunda, dia 3 de agosto. O colégio Cobrão é uma referência na educação de todo o estado do Piauí.

A empresária Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro.

- Comentam-se nos bastidores de nossa medicina, que poucos médicos, ainda fazem cirurgias em geral pelo SUS em Parnaíba , pois a maioria não aceita o preço pago pelo governo Federal, que é uma distorção em relação a atual realidade. E quem sofre com isso , são as pessoas mais carentes que não tem condição de pagarem uma cirurgia particular.

- A crise está tão grande pelo Brasil afora, que ruas de comércios tradicionais na capital cearense, Fortaleza, estão perdendo lojas , com o fechamento de muitas.

- Aqui em Parnaíba não está diferente, circulando pelo centro comercial sempre conferimos portas fechadas de muitas empresas, e com isso muitos desempregados pelo litoral.

- Surge mais uma gourmet no litoral, com suas receitas de bolos, doces e sobremesas. É a bela Estela Lira, que tem tradição o sobrenome na arte de nossa culinária, ela é sobrinha da empresária e gourmet Rosarinha Lira, da churrascaria O Lourival.

- Com as várias opções de cursos universitários no litoral, muitos herdeiros da city, estão optando em estudarem em solo parnaibano, e o que e melhor, ao lado de familiares e amigos.

- A "mais, mais " Yapunira Freitas e Tarciso Teles de Sousa, depois da temporada de férias de volta a rotina de suas idas e vindas para a sua fazenda, a caminho de Buriti dos Lopes, acompanhando o maridão, que adora o campo.

Yapunira e Tarciso Teles de Sousa, apreciadores do mundo country.

Nenhum comentário:

Postar um comentário