Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

MULHERES DE SUCESSO !

- A lista VIP do blog Carneiro Jr, continua , em homenagear as MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade. Personalidades femininas que conquistaram o seu devido espaço no mercado de trabalho, com muita garra e talento, sem esquecer o charme e a sensibilidade feminina. Com vocês mais nomes da lista das personalidades que fazem e acontecem !

RITA DE CÁSSIA TELES SOARES 


- Uma das personalidades femininas que se destacam no meio social de nossa city, a colunável RITA DE CÁSSIA TELES SOARES, é um exemplo de MULHERES DE SUCESSO, pelo seu histórico de trabalho e suas atividades sociais no JETSET. 
- Rita De Cássia foi um dos destaques do setor financeiro do litoral, em uma época que a Mulher ainda engatinhava no mercado de trabalho, sendo gerente da Caixa Econômica Federal, agência de Parnaíba, e exercendo outras funções na empresa, durante vários anos. Ela se preparou e muito bem para exercer cargos no mercado de trabalho, Rita é formada em Administração de Empresas, pós - graduada, além de ter o magistério, onde também ministrou aulas na disciplina matemática. Rita foi diretora de Turismo na Prefeitura Municipal de Parnaíba e gerente na espaço Estação da Moda, do SEBRAE - Parnaíba. 

- Com todo esse currículo, Rita ainda encontrou tempo para participar de uma extensa agenda de eventos e atividades filantrópicas em clubes sociais. Rita é integrante da Casa da Amizade, onde já foi varias vezes presidente, e do IGAPA, clubes que realizam atividades sociais, ajudando pessoas carentes. 

- A nobre colunável, agora se dedica integralmente as suas atividades nos clubes sociais, participando de grandes festas e eventos de nossa sociedade. Rita, uma mulher super ativa, quando tem tempo, ela adora ler, ficar com gente, como ela diz, amigos e rezar, com uma profunda devoção a sua religião católica.


A colunável Rita de Cássia Teles Soares.

REGINA FREITAS COELI 



 - Em sua passagem pelo litoral , onde atuou no Fórum de Parnaíba, a juíza FASHION, REGINA FREITAS  COELI, conquistou os parnaibanos pela sua elegância e simpatia, tirando a imagem inacessível de uma autoridade judicial. Mas infelizmente ela teve que voltar para a capital Teresina, onde é um dos destaques da justiça do estado do Piauí. 

- Regina é juíza da Quinta Vara da Família, e Sucessões de Teresina e muito bem relacionada no meio jurídico. Regina tem personalidade forte e sempre está em busca da justiça para os cidadãos de bem. Ela concilia o seu tempo na justiça do estado, com sua participação na Liga das Senhoras Católicas de Teresina, grupo formado desde de 1945, pelo bispo da época, Dom Severino Vieira de Melo. O grupo celebra 70 anos de fundação, e segue como tradição em sua família, pois sua avó e sua mãe, participaram do grupo. 

- Parnaibana de coração, a juíza sempre está em contato com o litoral, pois tem uma bela casa de praia, no Coqueiro, com sua praia particular, intitulada Regina's Beach.Quando tem tempo, em suas folgas a juíza adora ficar com sua netinha, mas também adora ler, costurar, ver filmes , teatro e estar com seus amigos. 

A fashion JUÍZA Regina Freitas.


GILDETE DUARTE 

 

- Um dos grandes nomes de nossa medicina, a médica ginecologista GILDETE DUARTE, é uma referência para as mulheres do litoral na saúde dos parnaibanos. Com mais de 30 anos de serviços prestados a nossa comunidade, a médica Gildete tem um legado de bons serviços na medicina local,  colocando ao mundo, centenas de crianças, e salvando a vida de muita gente.

- Com um alto-astral incrível, ela torna as suas consultas e cirurgias, um verdadeiro bálsamo no meio de sofrimento, sempre levando muita esperança para os seus pacientes. Gildete realiza atendimento na Maternidade Marques Basto e na Santa Casa de Misericórdia, uma  das médicas que ainda mantém a Santa Casa em funcionamento. Idolatrada pelos seus familiares, ela tem um grande coração, de solidariedade e muita cooperação.

- No seu tempo livre, a ginecologista adora ficar em casa, promovendo encontros com amigos, mas também gosta de viajar e de ler.

A médica ginecologista Gildete Duarte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário