Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A empresária Suely Araripe, do colégio Cobrão Centro, agora está começando a ingressar na arte da culinária, com a produção de docinhos para festas, eu já provei e são deliciosos. E vem mais novidades por ai , aguardem !

A empresária e agora gourmet, Suely Araripe.

- A simpática Verbena Castelo Branco, acompanha a sua matriarca Miriam Castelo Branco, em suas práticas de atividades físicas, com um cooper pela praça Santo Antônio.

- A gourmet e empresária Rita Holanda nos preparativos para homenagear os " papais" do litoral, com uma animada manhã de sol, no Centro Recreativo do Portinho, com destaque para o seu restaurante e sua comida de tempero delicioso, além dos ótimos preços das refeições.

A gourmet Rita Holanda, a "rainha" da lagoa do Portinho.

- Se por um lado tem restaurante que cobra R$ 17,00 a corda de carangueijo, o preço mais em conta, no mesmo restaurante, o famoso casquinho de carangueijo sae a R$ 12, 00, pertinho do preço da corda.

- O casal Teresa e Francisco Araújo, o conhecido Chiquinho, em circulada de passeio pela praia de Jericoacora, no Ceará, aproveitando uma folguinha de suas atividades no turismo da região, com a pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande.

- A alto astral Walquíria Walala, apagou velinhas no dia 7 de agosto, recebendo os seus amigos mais chegados para um "petit comité", em sua aconchegante residência, com jeitinho de chalé. Walquíria, é muito querida pelos amigos de nosso noite.

- O Rotary Clube Parnaíba realiza no sábado , dia 8 de agosto, a sua reunião festiva para a posse de seu novo presidente, com a transferência de cargo pela presidente Juliana Freitas Diniz, veterinária. A festiva vai ser realizada na Fundação Raul Bacellar.

A presidente do Rotary Clube Parnaíba, Juliana Freitas Diniz, com a sua charmosa irmã Jaqueline.

- Vários Djs da cidade agitam a pista de dança da danceteria Pro-álcool, no sábado, dia 8 de agosto,  na programação do movimento Move To The Beat, divulgando as batidas da dance music, pelo litoral !!
 e.
- O blog Carneiro Jr, vai realizar uma grande homenagem aos papais de nossa sociedade, destacando personalidades do meio social e empresarial. O domingo, dia 9 de agosto, promete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário