Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A conceituada dentista Yara Velten está preparando malas para Nova York, Estados Unidos da América, onde vai visitar familiares, e de lá ela viaja para o outro lado do país, e vai conhecer a luminosa Las Vegas.

- O conceituado dermatologista Rivaldo Luz, vai participar de um grande congresso Brasileiro de Dermatologia, que vai ser realizado na metrópole São Paulo, no dia 4 de setembro. O médico Rivaldo está realizando mais uma obra em sua clínica Bio - Pele, para ampliar o atendimento aos seus pacientes. O conceituado médico está na expectativa da vinda do seu filho Fernando, que está fazendo especialização médica no Rio de Janeiro.

O médico dermatologista Rivaldo Luz, da clínica Bio - Pele.

- Já estou em mãos, com o belo convite para o casamento da médica Daniele Moraes Souza, parnaibana , filha de Adalgisa Carvalho e de Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, com o paulistano Breno Gorgulho, que vai ser realizado no dia 29 de agosto, na Galeria de Artes Panamericana, no bairro Pinheiros, em São Paulo.

A bela noiva  Daniele Moraes Souza, vai dizer "SIM" na metrópole São Paulo.

- A Diretoria do Sistema FIEPI vai receber , em solo parnaibano, a visita do presidente da Conselho Nacional do SESI, Gilberto Carvalho na quinta, dia 20 de agosto, onde participou de reuniões com executivos e presidentes de sindicatos., finalizando a visita com um jantar de homenagem.


O presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

- O cirurgião dentista Pedro Soares em viagens rotineiras para a capital Teresina, participando das aulas de seu  importante curso de especialização. 

O dentista Pedro Soares.

- A empresária Henriqueta Moraes,  corretora de imóveis, agora está entrando no mercado da moda do litoral, com a instalação de sua loja L. Store, ao lado de sua imobiliária, no centro comercial Alcenor Candeira. Mais uma opção de compras na cidade.

- O Armazém Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, é o cenário da apresentação do movimento de moda " O LOVE" DESIGN TISSUE" , com realização de palestra e lançamento de tendências da indústria têxtil nacional, na quinta, dia 20 de agosto. A loja do Paraíba é um sucesso de vendas na região, com a presença de muitos famosos da cidade, que circulam por lá, realizando compras e mais compras.

A empresária Osiely, do colégio Cristo Domini, cliente VIP do Armazém Paraíba.

- O Diretor Regional do SENAI, João Henrique Nunes e sua amada Michele, em circulada pelo paraíso das compras Miame, Estados Unidos da América, tirando um "time" da agitada agenda de executivo no estado.

O Diretor Regional do SENAI, João Henrique Nunes e sua amada Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário