Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A pediatra Aline Menezes pegou voo para Miami, Estados Unidos da América, onde passa uma temporada de cinco dias, em uma das mais belas metrópoles americanas.

A pediatra Aline Menezes, realizando compras em Miami, Estados Unidos.


- Ana Luiza Silva preparando  malas para uma passeio pela orla nordestina, entre Natal e João Pessoa. Ela aproveita para visitar amigos do tempo de faculdade. Ana Luíza reside em uma bela casa na Ilha Grande.

- Ainda em tempo de parabenizar a elegante colunável Socorrinha Correia, senhora do intelectual Israel Correia, pela passagem de seu níver, na sexta, dia 21 de agosto. Socorrinha não celebrou , ficou no anonimato e recebeu o carinho de seu marido e filhos.

A elegante colunável Socorrinha com o amado Israel Correia.

- O arquiteto Carlos Alberto Farias , o Betinho, com vários projetos concretizados na bela praia de Barra Grande, e sempre inovando nos seus traços e planos.

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, preparando malas para mais uma circulada por Recife, Pernambuco onde visita o seu filho David Oliveira, conceituado cirurgião dentista.

A colunável Gorete Moraes Oliveira.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, abriu as portas de sua bela residência para receber a imagem de Nossa Senhora, fazendo parte de um grupo de orações da cidade.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.

- O médico Maynard de Sá Quirino Filho, feliz da vida, com o nascimento de seu primeiro baby, uma princesinha. Parabéns !

- A eterna lady Celeste Veras é a grande anfitriã de sábado, dia 22 de agosto, quando recebe ladies e amigos em sua bela residência para celebrar seu níver com uma chic recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário