Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MULHERES DE SUCESSO - ZEZITA RIBEIRO

- Uma das mulheres de sucesso em destaque,  a gourmet e empresária Zezita Ribeiro, está fazendo o maior sucesso na culinária da capital, com a instalação de seu buffet Zezita Ribeiro, muito bem localizado na Zona Leste de Teresina.

- Mas sua história começou deste cedo, aos 9 anos de idade, Zezita já tinha o dom para receitas e companhia mas foi a partir de seu casamento, que ela participou de importantes cursos gastronômicos, nas capitais de Teresina e Fortaleza, começou a se dedicar com mais técnica aos temperos e pratos que elaborava com muito carinho.Zezita adorava cozinhar para a sua família e até mesmo parentes e amigos, daí os pedidos foram crescendo.  Ela instalou em sua terra natal Parnaíba um restaurante,  padaria  e café , até a sua  mudança para a capital Teresina.

- A sua chegada a Teresina, veio a ampliar os seus conhecimentos na arte da culinária. Zezita começou a fornecer para amigos, e daí sua fama se estendeu para outros clientes, pela qualidade e bons serviços prestados. Estava consolidada a empresa de produção de doces e bolos, e com a entrada de sua filha Cinthya Ribeiro, administradora de empresas, veio a somar, com mais organização e uma equipe especializada. As encomendas de Zezita Ribeiro conquistaram o gosto de clientes de várias cidades do Piauí  e de estados vizinhos, deliciosos bolos e doces, destaque para a bala de café que é um sucesso de vendas, exportada até para outros países. 

- Zezita e sua equipe estão sempre participando de importantes Feiras de eventos e em programas de Tvs da capital, onde a culinária é o destaque, buscando novas técnicas e conhecimentos. Os trabalhos e pedidos da empresa Zezita Ribeiro a cada dia conquistam mais clientes, e com tanta procura, houve uma necessidade de abrir o seu próprio local, a pedido dos clientes, as receitas seriam servidas diretamente. . Então foi inaugurado o Buffet, com toda uma estrutura para realizar os mais importantes eventos, como festas, formaturas, casamentos e outras atividades sociais. O cardápio foi ampliado com pratos sofisticados, e o tempero sempre delicioso , direto do Litoral. Um sucesso no seu cardápio é a Bacalhoada Litorãnea, que fez em homenagem a sua amada cidade de Parnaíba. 


A empresária e gourmet, Zezita Ribeiro MULHER DE SUCESSO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário