Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!

- Nossa, fiquei horrorizado com aquele fato desagradável que aconteceu no cemitério da Igualdade, um fato terrível. Mas um dos principais cemitérios da cidade, localizado no centro comercial, não tem nenhum sistema de vigilância, nem câmeras, iluminação ?? E olha que os terrenos de lá, são vendidos a preços de ouro. 

- O Armazém Paraíba lançou sua nova campanha publicitária, com muito estilo, enfatizando a arte de bom viver, mas seguindo as tendências da moda. As novidades já estão em exposição na loja do Paraíba , da Presidente Vargas. 



- A lady Rita de Cássia Soares e o amado João Paulino Soares, que está aposentando, agora estão curtindo momentos de lazer e diversão, em sua casa de praia em Luís Correia, e no feriadão então, a felicidade vai ser em dobro. 

Casal de apaixonados Rita De Cássia e João Paulino Soares.

- O bonitão promoter Petrus Veras vai agitar mais uma vez a night do litoral, realizando mais uma "Sensation", em grande estilo , com a inauguração do Bar da Trilhus, no dia 4 de setembro, apresentando várias atrações,  dentre elas shows de bandas , Djs e a super atração da Double Deck, um duo de música eletrônica de Teresina. 


O bonitão Petrus Veras, agitando a noite do litoral.


- De volta ao litoral a acadêmica Lígia Ferraz, depois de uma temporada em Teresina, na companhia de sua querida irmã, Nathália Sampaio, matriarca do deputado Themístocles Sampaio. 


A acadêmica  Lígia Ferraz,


Nenhum comentário:

Postar um comentário