Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A super lady Francisca Santos vai aproveitar o Feriadão da Pátria e da Parnaíba e pega voo para o Sul do Brasil, com esticadinha até o Paraguai. Ela vai na companhia do "love" Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias.


- A chic Evangelina Silva, a Eva Star,  também vai aproveita o super feriadão, e pega voo para a serra Gaúcha, Gramado, aproveitar o friozinho dos pampas, saindo do calorzão do litoral, mas antes ela participa do novenário de N.S. da Graça, que está sendo realizado na Catedral.

Olha a chic Eva Star, saindo da Catedral no seu carrão !

- O tradicional novenário de N.S da Graça , com novenas diárias na Catedral , está atraindo , todas as noites, uma multidão de fieis,  que participam do ritual religioso e depois prestigiam as barraquinhas, recheadas de delícias de nossa culinária.

O grande palco, com a imagem de N.S da Graça.
Os bancos foram colocados na praça, para a realização das novenas.
A Catedral em ritmo de celebração.
As barraquinhas são atrações depois da novena.

- A querida senhora Teresinha Silva já nos preparativos para a celebração de seu níver, no dia 18 de setembro, quando reúne amigos e mais amigos no Andréas buffet, com jantar e tudo mais.


A senhora Teresinha Silva, do Clube do Talento.

- A charmosa Rosângela Melo com projeto para transformar sua bela residência, que já foi restaurante,  em um local para eventos particulares.

A charmosa Rosângela Melo, sempre com estilo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário