Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

PAPAIS DE SUCESSO !!!

- O símbolo máximo da família, o "papai" é uma fonte de inspiração para muita gente, pela sua dedicação ao lar no sustento a sua família, mesmo que a mulher tenha ganho o seu devido lugar na sociedade, o "papai" ainda representa o sustentáculo do lar, e por isso, a nossa homenagem aos "PAPAIS DE SUCESSO", de nossa sociedade continuam.

FRANCISCO DE ASSIS CAJUBÁ, DASSIS CAJUBÁ.


- Um dos ícones da advocacia parnaibana, o advogado DASSIS CAJUBÁ, como é conhecido, é uma figura paternal que simboliza o amor a família em nossa sociedade.Com mais de 50 anos dedicados a justiça parnaibana, senhor Dassis Cajubá, é uma referência no Direito Administrativo para todo o estado do Piauí. Ele também expandiu as suas atividades para a extração de sal, em salinas próxima a cidade de Chaval, no Ceará. 

- O nobre advogado foi um pai muito dedicado a criação de seus filhos , onde atualmente, todos eles são formados, pais de família, onde cada um tem suas atividades profissionais. Mais ainda hoje ele mantém a sua liderança com seus filhos, reunindo-se constantemente, uma família unida, sendo uma referência para os seus netos. 

- Senhor Dassis Cajubá e casado com a senhora Mariza e tem 7 filhos, Maria Eliane, Antônio Cajubá Neto, Dassis Cajubá, Ana Lilia, Liliana, Ana Sílvia e Roberto. Em seus momentos de lazer, o patriarca Dassis Cajubá adora ler, navegar nas redes sociais e está com seus filhos. 


O grande advogado Dassis Cajubá.

Momento família, com a esposa D. Mariza, a neta Laura e a filha Ana Sílvia.



FELIPE MACHADO 


- Representando a nova geração de PAPAIS do litoral, o jovem FELIPE MACHADO, é um pai de sucesso pelo carinho aos filhos e esposa. O médico Felipe Machado, é um consagrado ortopedista, com atendimentos médicos em vários hospitais de Parnaíba e cidades vizinhas. Ele se formou na "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, mas por amor a sua terra natal , veio morar e ingressar na medicina da região, celebrando 10 anos de trabalhos em nossa medicina.


- Um papai preocupado com a boa forma, ele é adepto a prática de esportes radicais, como o mountain bike, kyte surf e natação,  participando de até competições esportivas pela cidade. Felipe é pai de dois filhos, Felipe Filho e Caleb, e junto com a sua esposa Maely, forma uma família feliz e moderna. 


O médico Felipe Machado com sua esposa Maely e filho Felipinho.


O ESTILO DO PAPAI ATLETA FELIPE MACHADO


No seu trabalho, em cirurgias ortopédicas.
Na prática de mountain bike.
Praticando natação na piscina olímpica do Verdinho.
Enfrentando os ventos fortes do litoral na prática do kyte surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário