Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A super lady Francisca Santos, finalizando seu passeio pelo sul do Brasil, com esticadinha até Buenos Aires, na Argentina, na companhia do "love" Petrônio Farias.


A super lady Francisca Santos, em viagem pela América do Sul.


- O cantor Fonseca Jr, circulou pelo litoral, aproveitando o feriadão da independência, e prestigiou a bela paisagem do Portinho, visitando a sua querida irmã Rita Holanda, do Centro Recreativo, com seu badalado restaurante e chalé. Fonseca Jr aproveitou  a sua estadia para divulgar a sua festa, que vai realizar no dia 24 de outubro no Portinho. Para os casais que reclamam da falta de opção para dançar, olha aí a ótima opção !!!





- A realização da Semana da Imprensa está movimentando a classe jornalística da cidade, com uma vasta programação, que teve início no dia 4 de setembro, com uma sessão solene na Câmara Municipal de Parnaíba. A programação consiste ainda, em visita ao túmulo do jornalista Rubem Freitas, em memória, que criou a Semana, entrevistas em emissoras de rádios e Tvs, missas e coqueteis, 


- O presidente da FIEPI, Antõnio José de Moraes Souza Filho vai ser o anfitrião dos jornalistas da cidade, no dia 11 de setembro, oferecendo um coquetel na cobertura da FIEPI, no prédio em Parnaíba, com o enfaixamento da Rainha da Imprensa 2015. No dia 12 de setembro o prefeito de Parnaíba, Florentino Veras homenageia os jornalistas, com um coquetel na Fundação Raul Bacellar. 


O jornalista José Luís de Carvalho e seu filho José Luís Jr, advogado.


- O advogado Antônio Cajubá Neto reuniu os seus pais e  irmãos, no feriadão da independência para um almoço em sua bela residência, com um cardápio especial e muita harmonia. 

O grande advogado Antônio Cajubá Neto.


- A Banda Black Tie vai ser a grande atração de sexta, dia 11 de setembro no calçadão cultural da Beira-rio, com a realização de um show musical. 


- O complexo Trilhus, é uma das opções para o final de semana, pós feriadão, com uma programação variada na sexta e sábado. 




- A sempre de bem com a vida Alexandra Costa vai reunir seus amigos mais chegados e familiares , no sábado dia 12 de setembro, com o seu baile de formatura, que vai ser realizado no Realize, em grande festa, celebrando o seu curso de Serviço Social.

A gata Alexandra Costa, celebrando sua formatura !


Nenhum comentário:

Postar um comentário