Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!

- O casal Selma Castelo Branco e o vereador Carlos Alberto Santos aproveita o feriadão e ficam em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de seus filhos, recebendo a visita de familiares. Selma Castelo Branco está fazendo o maior sucesso na culinária do litoral.


- Em temporada de férias no litoral, a charmosa Erna Bauer, tirando um "time" de seu trabalho na corte federal Brasília.


- A empresária Gracinha Moraes Souza com seu maridão Márcio Nunes e filhos, estão na bela Buenos Aires, na Argentina, curtindo o feriadão da pátria. Na mesma rota estão a elegante Adalgisa Carvalho e Francisco Moraes Souza, o Mão Santa.

A empresária Gracinha Moraes Souza, em temporada na terra portenha.

- O colunista social Walter Lessa instalado em sua pousada Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro, aguardando os turistas para o feriadão da Parnaíba.



- O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, diretor do Procon de Parnaiba, realiza todo final de tarde em sua residência, o tradicional café , reunindo familiares e amigos, que saboreiam bolos, pães, cuscuz, torradas e outras delícias, com bate- papos super agradáveis !


O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, do Procon de Parnaíba.


- A charmosa gerente Darlyane Moura, da agência da Caixa Econômica da Pinheiro Machado, está na capital Teresina, visitando seu médico, para tratamento de um problema no joelho.



  
A charmosa gerente Darlyane Moura, da Caixa Econômica.

- A cantora Andréia , famosa em festa e eventos religiosos, está nos preparativos para o grande dia do seu show,  11 de setembro , onde vai lançar o seu DVD, recheado de canções de louvores e romantismo.


- O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, divulgando na city a sua festa dos anos 80, que vai ser realizada no Buffet do Digranja, com várias atrações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário