Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

NEW FACES 2015 - SELETIVAS

- O maior concurso de modelos da região, o único que profissionaliza os candidatos com cursos e dicas do mundinho fashion, o New Faces, está em plena atividade, na caça de novos rostos de nossa moda, com inscrição de candidatos de toda a região. 

- O concurso New Faces, tem várias etapas de realização, começando pelas seletivas, onde são feitos os primeiros testes com os jovens, que ainda não tem experiência nenhuma de passarela e nem fotos. Depois são realizados alguns ensaios fotográficos com candidatos, para avaliar a fotogenia e atitude. 

- A data da grande final já está sendo escolhida , onde serão revelados os futuros tops. Enquanto isso as inscrições continuam para jovens de toda a cidade. Participe e vire um modelo profissional ! 





- E mais um candidato enfrenta as lentes de CARNEIRO JR, mostrando a sua atitude em um ensaio fotográfico de moda praia, em um cenário bastante conhecido de nossa região, cartão - postal do litoral, a bela Lagoa do Portinho, que continua linda e ainda acessível aos visitantes, com destaque para o Centro Recreativo Lagoa do Portinho. 

- O moreno ARDENSON NASCIMENTO, entra em cena na disputa para uma vaga na seleção geral, o jovem de 22 anos, participa do seu primeiro ensaio profissional na moda do litoral, vamos conferir ! 

FICHA TÉCNICA 

NEW FACES : ANDERSON NASCIMENTO
LOOK : AK BEACH 
CLICKS : CARNEIRO JR 
LOCAÇÃO : CENTRO RECREATIVO LAGOA DO PORTINHO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário