Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PAPARAZZO...

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes vai aproveitar o feriadão e curtir sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua querida mãe, senhora Yara e família.

O stylist Juliano Menezes, nos agitos da night com o colunista Walter Lessa e o promoter Cris Almeida.


- A grande atração da noite de sexta, dia 4 de setembro, vai ser a inauguração do Bar da Trilhus, com a festa "SENSATION", produzida pelo promoter Petrus Veras. O Duo Dance "Double Drink" vai ser uma das atrações.


- Amigos e familiares da senhora , já falecida, que foi vítima daquela atrocidade, em pleno cemitério, fizeram uma manifestação na frente da Câmara Municipal de Parnaíba, exigindo providências por parte do poder público, para combater atos de vandalismo e crimes, em locais públicos.


- O professor Pedro Alencar, Presidente do Conselho Regional de Administração, está em circulada por Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, participando das comemorações alusivas do Jubileu de Ouro do Conselho Nacional de Administração. Ele retorna ao Piauí no dia 7 de setembro e ja vai participar das festividades na capital Teresina.


- A violência anda tão grande em nossa cidade, que uma mansão localizada na Avenida de São Sebastião. com muros altíssimos, cerca elétrica e até vigia, foi vítima de um assalto, inclusive o bandido estava com uma sacola cheia de produtos roubados, mas felizmente a polícia chegou a tempo !


- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves vai aproveitar o feriadão para passear com suas filhas, e a noite curtir os agitos do litoral, com sua "love".


O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com o maridão José Duarte Baluz, aproveitam o feriadão e vão curtir a sua casa de praia no Coqueiro, e sempre recebem a visita de amigos e mais amigos.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.


- O laboratório Araújo entrou para a era do mundo virtual, com o lançamento de um aplicativo que pode ser baixado em telefones androids, smartphones e iPhone. Muitas informações e serviços para a sua saúde, de uma maneira rápida e segura.


O bioquímico e empresário Auricélio Araújo, do laboratório Araújo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário