Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A charmosa fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro, aproveitou o feriado , para curtir momentos com a família, ao lado do amado Mauro Silva.

A fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro com seu amado Mauro Silva.


- A empresária Jaqueline Val curtindo passeios pelo Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses, aproveitando o feriado santo, na companhia de amigos.

A empresária Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo.




- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, comunicando a este colunista a programação alusiva ao encontro da SOAMAR, que vai ser realizado nos dias 21, 22 e 23 de junho, em solo parnaibano, reunindo soamarimos dos estados de Rondônia, Maranhão, Pará e Ceará. O Encontro vai ser movido a uma intensa programação de reuniões, passeios turísticos, almoços e jantares festivos.

A Presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.


- A cardiologista Luciana Lages Barros em temporada de cursos e muita informação na capital paulistana São Paulo, onde está participando de um importante Congresso Da Sociedade de Cardiologia do estado de São Paulo, reunindo os melhores médicos do Brasil.

A cardiologista Luciana Lages com seu amado , o empresário Eureliano Barros.


- O empresário Chiquinho Siqueira, nos preparativos para inaugurar a sua nova pousada, localizada na praia do Macapá. A decoração fica a cargo da empresária Teresa Rebelo, que transformou a pousada Paraíso da Barra, em Barra Grande, com seu toque de bom gosto e conforto.

O empresário Chiquinho Siqueira com sua amada Teresa.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz recebendo em sua mansão a vista do filho Jorge Henrique, advogado, que reside na capital, Teresina, ele veio na companhia de sua amada Débora, que vão curtir o feriado em sua terra natal.


O economista José Duarte Baluz com os filhos Jorge, Rubênia e Pedro.



- Estranho de ver pela night da city, alguns jovens conhecidos de nossa sociedade, circulando com fulanos suspeitos, isto é, ainda não decididos, na maior amizade. Dizem que as meninas são apenas coadjuvantes. Aquele famoso truque !



- A gourmet Fátima Sousa na estrada entre Teresina e Parnaíba, acompanhando a recuperação de sua querida mãe, Dona Joaninha Sousa, que passou por procedimentos médicos, mas vai ficar ainda em observação na capital. Fátima retorna o litoral para agilizar a produções de eventos em nossa sociedade.

A gourmet Fátima Sousa com sua matriarca Dona Joaninha Sousa, o amado Brás Rodrigues e filho.


- A gourmet Rita Holanda na organização de uma noite no Novenário do Sagrado Coração de Jesus, que vai ser realizada no dia 22 de junho, na Igreja Sagrado Coração de Jesus. Logo após a missa é realizado uma quermesse, com barracas cheias de delícias, som ao - vivo e leilões.

A gourmet Rita Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário