Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

SALA VIP

- O quase feriado no litoral, estimulou parnaibanos e turistas a circularem pelos points da city, com o final de semana, então, o agito vai ser bem legal. No domingão, temos a tradicional tarde de lazer, do restaurante do Luís, no Portinho, que já virou uma data especial no calendário do nosso turismo.


A equipe do Restaurante do Luís, com Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

As receitas divinas de Rita Holanda.

A culinária regional em destaque.


- A charmosa parnaibana norte - americana, Vilma Pinheiro, nos preparativos para mais uma circulada por terras tropicais. Ela está confirmando a sua passagem aérea  para janeiro de 2018, quando vem ao litoral, visitar parentes e amigos. Ela mora em Los Angeles, Estados Unidos.

A parnaibana norte - americana, Vilma Pinheiro.


- O Rotary Clube Igaraçú programando a sua reunião festiva com a posse de sua nova diretoria, com data ainda a ser marcada para o final do mês de junho. O atual presidente do Clube é o empresário Edrivandro Barros.

O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros com o grande rotariano João Paulino Soares.


- O colunista social Walter Lessa realizando uma grande reforma em sua bela residência, com nova decoração e cores. Ele prometeu inaugurar a reforma, com um "petit comitè" só para os amigos mais chegados.

O colunista social Walter Lessa.

- Em circulada pela corte federal, Brasília, a charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa, com passeios pela região do Centro- Oeste. Ela tem previsão de chegada ao litoral na próxima semana.

A cirurgiã dentista Leila Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário