Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

SALA VIP

- Ainda em tempo de parabenizar a charmosa farmacêutica, Rubênia Furtado Baluz, pela passagem de seu níver no dia 11 de junho, no domingo. A sua mãe, a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, organizou um " petit comité" em sua mansão, para homenagear Rubênia, com a presença de amigos mais chegados.

A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz.


- O empresário e analista de exames Auricélio Rios Araújo passou o final de semana dos namorados na praia de Barra Grande, para homenagear a sua amada Virgínia, com um belo passeio a beira - mar.

O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia.


- A elegante Evangelina Silva, a Eva Star, terminando a decoração de sua nova residência, uma bela casa localizada próximo a Br - 343, ela já prometeu reunir a crônica social quando a casa estiver, totalmente decorada.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- A empresária Livramento Moraes foi a anfitriã no dia dos Namorados, na segunda, dia 12 de junho na churrascaria de sua família, a Tapicanha, quando recebeu os seus clientes para celebrar a data romântica, com uma programação especial da churrascaria. Além do delicioso cardápio, já famoso na city, uma decoração temática foi produzida, com balões vermelhos em forma de coração. Um grupo de pagode, agitou os clientes da churrascaria , com sucessos da parada musical.



A empresária Livramento Moraes ao lado do amado, Francisco Cardoso, advogado.

O casal anunciando noivado, para o mês de julho.

A empresária Karine Menezes com o amado Airton Cruz.

O tabelião Manuel Barbosa, de Luís Correia, com a  sua amada Guadalupe.
Crishina Araripe com seu amado, Paulo Gonçalves.

O Diretor Paulo Pinto com sua amada.


- A charmosa advogada Amparo Ferreira, dividindo a sua agenda na advocacia parnaibana, com a venda de produtos Mary Kay, uma marca de cosméticos mundial, que faz sucesso em terras brasileiras.

A charmosa advogada Amparo Ferreira.


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, vai aproveitar o feriado, para agilizar ainda mais a sua produção no Ateliê GN, aproveita , também, para realizar passeios com seu herdeiro, Augusto Cézar.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- O médico Nivardo Vieira na construção de sua nova residência, uma bela casa localizada pela região do M. Shows. A charmosa Amparo Vieira, já está nos preparativos para a nova decoração.

O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário