Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

HOLOFOTES

- O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto feliz da vida celebrando os seus 14 anos de vida em comum com a sua amada Teresa, recebendo os parabéns dos amigos da sociedade e da advocacia parnaibana. Miguel está realizando trabalhos na vizinha cidade de Luís Correia.

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto.


- De volta a terrinha a charmosa Liange Ferraz, depois de uma temporada na capital Federal, Brasília, onde estava visitando familiares. Liange é filha da poetisa, a  senhora Lígia Ferraz.



- A empresária Lúcia Santos movimentando a moda da city, com a venda de belas peças em jóias, sempre com muito bom gosto, conquistando as mulheres do litoral.

A empresária Lúcia Santos com suas irmãs, Dalvinha e Nilza.


- A academia Evolução realiza toda segunda - feira, um apresentação exclusiva do Dj Will, com suas mixagens cheias de energia que embalam os praticantes de musculação. A iniciativa do empresário Geraldo Santos estimula os seus frequentadores, criando mas animação na academia.

O Dj Will, com suas performances.


- A Prefeitura de Parnaíba divulgando a sua programação junina com o festival de São João de Parnaíba, que este ano terá grandes inovações. A programação do Festival vai ser durante todo o mês de junho, com apresentações por todos os bairros da cidade, inclusive na zona rural, foi uma forma do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza te dá mais visibilidade aos grupos culturais, bem como estimular o lazer entre os parnaibanos, que moram em bairros mais afastados. As apresentações no Quadrilhódromo não foram esquecidas, ficando a tão esperada disputa entre as quadrilhas, para a última semana do mês de junho.

O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza Filho com sua amada Adalgisa Carvalho.




- A Casa da Amizade realizou a sua reunião festiva do Dia das Mães, com uma recepção no Andrea's buffet dia 30 de maio, reunindo as  sócias e convidada especiais. A crônica social ficou ausente !



- Em temporada de tratamento médico na capital cearense, Fortaleza, o conceituado advogado Francisco Cardoso, com previsão de chegada ao litoral, para a próxima semana.


O advogado Francisco Cardoso.

- Recém chegada da capital Cearense, Fortaleza, a charmosa advogada Amparo Ferreira, também revendedora Mary Kay no litoral. Ela estava participando de um curso da Mary Kay em um famoso resort na metrópole cearense.

A advogada Amparo Ferreira com amigas da Mary Kay de Teresina, Fortaleza e Luís Correia.



- A sempre elegante Socorro Araújo já programando o seu Dia dos Namorados, para passar ao lado do amado, Orlando, com um jantar a dois, em um badalado restaurante do litoral.

A elegante Socorro Araújo com seu amado, Orlando.


- Sucesso absoluto de vendas o Madrugão Paraíba, realizado nos dias 29, 30 e 31 de maio, na maior loja de departamentos do litoral, o Paraíba da Presidente Vargas. A equipe do Paraíba sempre recebendo elogios pelo ótimo atendimento.

O sub gerente do Armazém Paraíba, Márcio Nilo,


- Os católicos do  litoral tem encontro marcado com a fé cristã e muito louvor, nos dias 3 e 4 de junho na quadra de esportes da Universidade Federal do Piauí, com muito  louvor e orações, com a presença do Bispo Diocesano  de Parnaíba Dom Juarez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário