Páginas

sábado, 3 de junho de 2017

SALA VIP

- O conceituado médico Raimundo Bessa vai ser empossado como o novo presidente do Rotary Clube Parnaíba, com uma reunião festiva no comecinho de julho. Raimundo Bessa é um dos grandes rotarianos  de nossa sociedade.

O conceiuado médico Raimundo Bessa.


- A Comissão Organizadora das Regatas 2017, tradicional evento do nosso calendário, realizou a sua primeira reunião, no dia 2 de junho, na sede da Capitania dos Portos, reunindo integrantes de entidades e da prefeitura de Parnaíba, que discutiram os primeiros temas e ações para a realização da grande festa, as Regatas. Participam da Comissão a SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, a Capitania dos Portos e líderes das comunidades de pesca.

O Chefe de Gabinete Israel Nunes Correia com integrantes da Capitania dos Portos, Secretaria de Turismo e Comunidades.

- A charmosa Evelyn Guerra está fazendo sucesso no Parnaíba Shopping com o comando do estiloso Café, que fica localizado próximo das Lojas Riachuelo, com um cardápio delicioso de guloseimas e cafés expressos.

A bela Evelyn com seus pais, Milene e Carlos Alberto Guerra.


- A Prefeitura Municipal de Parnaíba está realizando uma grande programação cultural e festiva de homenagem ao São João, com a realização de apresentações, todos os dias do mês de junho, em vários bairros da cidade. Na sexta, dia 2 de junho o Calçadão Cultural da Beira - rio, serviu de cenário para mais uma etapa do São João, com apresentação de quadrilhas, Bumba Meu Boi e show musical de uma animada banda do legítimo forró. Elogios, também, para a trilha sonora que serve de fundo, nos intervalos das apresentações.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.

O Prefeito e a Primeira Dama ao lado do Secretário de Cultura, Teófilo Lima e amigos no São João.

A charmosa advogada Neves Soares com seu herdeiro Ismael.

O Secretário Especial Fábio Barros.







O Palco com a apresentadora Gabriela e a banda musical.


- O Clube das Ladies de nossa sociedade já está na organização de seu São João, celebrando a data festiva com uma recepção regada a comidas regionais e muita animação, a data e local ainda estão sendo escolhidos.

A presidente do Clube das Ladies, Yara Castro com a eterna lady Celeste Veras.


- O professor universitário e rotariano Ribamar Pereira, em circulada pela capital do estado, Teresina, na companhia de sua amada. Ele retorna ao litoral no comecinho da semana.

O professor Ribamar Pereira com sua amada.


- A lady, professora universitária e escritora Dilma Ponte de Brito, tirando um tempinho de sua agitada agenda social, para realizar trabalhos filantrópicos com grupos religiosos em igrejas do litoral. Dilma é sócia do Lions Clube de Parnaíba e do Clube das Ladies.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.

- A enfermeira e atleta Rejane Moreira Santos participando de mais um SPA da nutricionista Honorina Paes Landim, que está sendo realizado na serra cearense, com atividades físicas e uma dieta balanceada, cheia de pratos deliciosos.

A enfermeira Rejane Moreira Santos com seu amado, o empresário Geraldo Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário