Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

SALA VIP

- O SESC Avenida vai ser cenário de dois grandes lançamentos literários, com os livros " Histórias de Évora" do autor Elmar Carvalho e " A Menina do Bico de Ouro" do autor Raimundo Lima, celebrados com um coquetel no dia 23 de junho, na sede do SESC da Avenida Presidente Vargas.



- A SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, de Parnaíba vai receber Soamarinos de vários estados do Brasil  para participarem de um grande encontro em solo Parnaíbano, através de uma programação intensa, com várias atividades. A programação consiste em uma solenidade na Câmara Municipal de Parnaíba, no dia 22 de junho e no dia 23 de junho, jantar festivo no Andrea's Buffet.

A charmosa Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR.



- A diretoria do Armazém Paraíba vai realizar o coquetel de lançamento da Campanha de Aniversário do Paraíba, no sábado, dia 24 de junho, reunindo funcionários e jornalistas parceiros da empresa, na sede da loja, localizada na Avenida Presidente Vargas.

O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O sub- gerente, Márcio Nilo.

O diretor de departamentos de Confecção, Graciliano Brito.

O diretor de Depósito, Gerson Ricunde.


- O advogado Tellius Ferraz celebrando a data do advogado Trabalhista, na terça, dia 20 de junho, recebendo os parabéns dos amigos e clientes. Tellius atua na advocacia parnaibana  ao lado de sua amada Cyra Rodrigues.

O advogado Tellius Ferraz com sua amada Cyra Rodrigues, também advogada.


- A gata Alaíde Silva vai receber alguns amigos mais chegados em sua agradável residência, na quinta, dia 22 de junho servindo um delicioso almoço, com as receitas de sua querida mãe, Dona Socorro, famosa pelo seu tempero. Alaíde recebe os seus com sua simpatia e gentileza de sempre em sua agradável área da piscina.

A gata Alaíde Silva com seu querido sobrinho Lourival Neto.



- A amiga gourmet Rita Holanda, está participando dos festejos da Igreja Sagrado Coração de Jesus, inclusive na quarta, dia 21 de junho, data que coincide com o níver de seu amado, Luís Carlos Aragão, que este ano não vai realizar festa e sim ficar ao lado de sua amada e amigos que vão participar da novena.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.


- A linha de maquiagem Contem 1 G é um sucesso de vendas no Parnaíba Shopping, com seus produtos de alta qualidade e que acompanham as tendências da beleza internacional. A instalação da marca no litoral foi um investimento da empresária Ana Paula Moraes Souza.

A empresária Ana Paula Lacerda com seu amado Mário Lacerda.


- Outro sucesso de vendas na região é loja Britos Perfumaria e Cosméticos, localizada no Ideal Center, com vendas de marcas famosas nacionais e internacionais. A loja é de propriedade da empresária Ana Telma Brito de Menezes.

A empresaria Ana Telma Brito, da Britos Perfumaria e Cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário