Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

HOLOFOTES

- Os parabéns especiais do BLOG CARNEIRO JR vai para o grande fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, um dos mais conceituados do estado. Ele celebra data no dia 7 de junho, mas não festejou, recebeu o carinho dos seus alunos da Faculdade Maurício de Nassau e de seus pacientes da CLIFIPA, sua clínica de fisioterapia.

O charmoso fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.


- A elegante cirurgiã dentista Leila Sousa pega voo neste final de semana para Fortaleza, de lá vai dá uma esticadinha até a Chapada da Diamantina, em Goíás Ela vai prestigiar eventos sociais, ao lado do amado Benedito Sousa, retornando lá para o dia 20 de junho.

A cirurgiã dentista Leila Sousa,


- O empresário Luís Carlos Aragão ao lado de sua amada Rita Holanda, programando um domingão especial para o Dia dos Namorados, no Portinho, com uma programação especial recheado de alegria e muito ar puro, sem falar no cardápio especial do restaurante do Luís, cheio delícias de nossa culinária.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.


- O professor Pedro Alencar em temporada de passeios pela capital baiana, Salvador, na companhia de sua amada, aproveitando para visitar seu filho, que é cardiologista e reside na capital baiana.

O professor Pedro Alencar, nome forte do ensino superior.


- A empresária Juliana Alelaf Correia está realizando em sua boutique KDOIS, uma promoção de jeans, na na semana dedicada aos namorados. A sua boutique fica localizada no belo casarão dos correias, na praça Santo Antônio.

A empresária Juliana Alelaf Correia.


- Ainda em tempo de parabenizar a executiva Adriana Alelaf Castelo Branco, diretora do SENAC da Praça Santo Antônio, que celebrou data na terça, dia 6 de junho, recebendo o carinho dos amigos e funcionários.

A diretora Adriana Alelaf ao lado da professora Lourdes Gomes com sua netinha.



- Eita que os fofoqueiros de plantão comentam que aquele maridinho é super grosseiro com a amada, mesmo sendo PROFISSÃO MARIDO !



- Ainda em temporada de viagem por Recife, Pernambuco, a musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá, que está acompanhando a sua herdeira Laura, com a maratona de provas de vestibular.

A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá.

- Elogios só para a cerimonialista Giane Veras em suas produções de roupas, a cada aparição, Giane coloca o seu estilo com muito charme. As grifes saltam os olhos !

A cerimonialista Giane Veras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário