Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

EM CENA

- A academia Evolução é um dos points para a prática de musculação e atividades físicas de nossa city, com uma excelente infra- estrutura, profissionais qualificados e muita gente bonita circulando em suas instalações. O empresário Geraldo Santos investe pesado em sua academia, com várias atividades, dentre elas, a apresentação de Djs para incentivar os alunos em suas atividades.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.


- Autoridades da área de segurança do estado e vereadores da cidade de Parnaiba, realizaram uma audiência pública, para a discussão de uma ação no combate a violência em nossa cidade, com um reunião realizada no dia 20 de julho no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba.

A vereadora Neta Castelo Branco com o comandante Geral da Polícia Militar, Carlo Augusto.

O vereador Carlsom Pessoa com o presidente da Câmara Municipal , Geraldo Alencar Filho.


- A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina. Ela foi recepcionar a sua irmã Sara, no aeroporto da capital, que vai curtir uns dias de férias em solo parnaibano.Liliana está de férias do Sistema FIEPI.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.

- O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, realizando ações em toda a cidade e  também na zona rural,  Ele inaugurou no dia 20 de julho a unida de purificação de água das comunidades Alto do Batista e da comunidade Rebentão. Essas obras irão proporcionar uma melhor qualidade de vida dos moradores dessas comunidades, especialmente no combate a doenças.

O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.




- O fisioterapeuta Daniel Rocha Oliveira oficializou a sua união com a jovem Krícia Sousa, estão casadinhos. Daniel é filho da charmosa Gorete Moraes e João Rocha Oliveira, Presidente do IPMP.



- O empresário Gustavo Lopes agitando a  nossa orla com realização de " vibes" no seu Empório Beach, que fica localizado na praia do Coqueiro, além de bandas Djs deram o ar de sua graça, como o Dj Nando Passos.

O Dj Nando Passos.


- Eu não assisto, mas tem uma personagem da novela das 9 da rede Globo, que se chama Irene, que dizem as más línguas que tem  uma " fulana" parecida na city, que se faz de amiga , entretanto ela está de olho no tesouro da outra, se é que me entendem !



- O executivo Élcio Lima, do SEBRAE - Pi, responsável pela Rota das Emoções no litoral, realizou uma visita a empresa V&V Câmbio e Turismo, da empresária Jaqueline Val, colocando em evidência as atividades do turismo da região.

O executivo Élcio Lima, do SEBRAE - PI.


- A analista de exames Vaneska Araújo em temporada de estudos por São José do Rio Preto, São Paulo, fazendo uma pós - graduação em Hematologia Clínica e Banco de Sangue. Vaneska é filha do empresário a e analista de exames Auricélio Araújo, do laboratório Araújo.

A analista de exames Vaneska Araújo.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário