Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SALA VIP

- Uma verdadeira história, digna de filmes de suspense, vai surpreender uma charmosa do litoral, que vai se ver numa batalha judicial, sobre  herança. Avisando !


- O bonitão  herdeiro João Pedro Pessoa, aproveitando as férias de sua faculdade de Educação Física, que faz na capital, Teresina. Ele está em solo parnaibano  na companhia dos seus pais, Mônica Karine e o vereador Carlsom Pessoa.

O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa  com amiga "love" na night do litoral.


- A charmosa advogada Mariana Rebelo Araújo recebendo o carinho dos amigos e de seus familiares, pela passagem de seu níver, segunda, dia 24 de julho. Ela é filha do casal de empresários, Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo Siqueira. Mariana mora na capital do estado, Teresina, Parabéns !



- A gata Alaíde Silva vai receber o carinho de seus muitos amigos na terça, dia 25 de julho, pela passagem de seu níver. Alaíde não vai celebrar, ela vai ficar na companhia de sua querida mãe, Dona Socorro Silva.

A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro.


- A elegante Presidente do Lions Clube, Meri Pereira, nos preparativos para a realização de uma feijoada, no dia 6 de agosto no Andrea's Buffet. A renda da feijoada vai ser em prol de obras assistenciais do clube.

A presidente do Lions Clube Meri Pereira, com seu amado Luciano.


- O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza vai recepcionar a vice - governadora do estado do Piauí, Margarete de Castro Coelho, que vem ao litoral na quarta, dia 26 de julho, seguindo uma programação, inclusive ela vai receber a medalha de Mérito Municipal, com uma solenidade no auditório Lauro Correia, na prefeitura de Parnaíba.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.


- O agitador cultural José de Maria, realizando mais uma edição do seu Boutiquins e Blues, a segunda do mês de julho, no dia 28 de julho no Porto das Barcas, com a participação da banda SoulMaria, da cantora Tânia Fonteles.

O agitador cultural José de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário