Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

EM CENA

- A empresária Anecy Menezes mudou a sede do seu curso KUMON, para  avenida Chagas Rodrigues, com nova estrutura e espaço, tudo, para melhorar ainda mais o atendimento aos seus alunos. O início das aulas no curso, vai ser dia 3 de agosto.

A empresária Anecy Menezes.



- A empresária Carmem Correia programando voltar as suas atividades na night e culinária do litoral, no final do ano, com um novo projeto. Carmem foi principal parceira do seu amado, João Maria Correia, em memória, no complexo Trilhus Dance.



- A programação do Delta Fest, continuando agitando a cidade de Parnaíba e região, com uma extensa atividade durante os 31 dias de julho. Final de semana promete, com o encerramento das férias de julho.





- O casal Nadja Nayara e Nelito Dias, aproveitando a temporada de férias em sua bela casa de praia, no Coqueiro, onde sempre recebe a visita dos seus amigos para drinks e pratos deliciosos.

A charmosa Nadja Nayara com seu amado Nelito Dias.


- A boa forma do bonitão jornalista Darival Jr, tem chamado a atenção de muita gente, sem falar que ele é ´muito charmoso. Dariival é um dos grandes nomes do jornalismo do litoral, pelo seu talento e competência em suas reportagens.

O bonitão jornalista Darival Jr.


- A matriarca Dona Nena Teles, mãe da colunável Rita de Teles Soares , foi homenageada na quarta, dia 26 de julho, pela passagem de seus 80 anos. A recepção foi realizada na mansão do casal Rita de Cássia e João Paulino Soares.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.


- A consultora de imagem Gleusia Oliveira, em temporada de viagem pela fria São Paulo, na companhia do amado, Wilson Rosas , professor.



- O presidente da FIEIPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, participou na quinta, dia 27 de julho, de reuniões e encontros políticos com o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, seu tio. A reunião foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio Filho.

O Presidente da FIEIPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


- A colunável Socorro Araújo curtindo as férias de julho, com passeios pela nossa orla, na companhia do seu amado, Orlando Araújo. Ela adora a culinária de Barra Grande. O advogado Sérgio Araújo, irmão de Socorro, aproveitando uns dias de férias em sua terra natal. Ele mora em Belém do Pará.

A colunável Socorro Araújo com seu amado, Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário