Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

HOLOFOTES

- O professor universitário e sócio do Lions Clube Adilson de Castro vai celebrar Bodas de Ouro com sua amada Yara Castro, no dia 14 de julho, reunindo amigos e familiares em sua mansão, localizada próximo ao hotel Nautilus.

O Leão Adilsom de Castro com sua amada Yara Castro, presidente do Clube das Ladies.


- O conceituado médico Nivardo Vieira programando uma viagem para a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, na companhia de sua amada Amparo, ele vai tirar um " time" de sua agenda médica no litoral, curtir um merecido descanso.

O médico Nivardo Vieira, nome forte da medicina do litoral.


- O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa desembarcando no litoral no final de semana, para curtir temporada de férias em sua terra natal. João Pedro cursa Educação Física na capital, ele é filho do vereador Carlsom Pessoa e da jornalista Mônica Karine Pessoa.


O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa com seus pais, Carlsom e Mônica e a irmã Lívia.


- A amiga Rita Holanda com sua eterna saudade pela sua querida mãe, a matriarca Clélia Holanda, que partiu deste plano há exatos 6 meses, deixando um grande vazio no cotidiano da gourmet Rita Holanda.

A gourmet Rita Holanda.


- Parnaíba é uma cidade de vários estilos musicais, além dos já tão divulgados na mídia, existe um grande público que curte hip-hop, funk e rock, com cantores e bandas que tentam um lugar ao sol, em meio dominado pelos estilos já conhecidos. No sábado, dia 15 de julho, Parnaíba vai ser cenário de um verdadeiro festival musical, com apresentações de Mcs, bandas de reggae e muito agito na praça Mandu Ladino.





- Nossa,  mais uma personalidade querida de nossa sociedade, está passando por momentos difíceis, ela está fazendo um tratamento de saúde, para a cura de uma grave doença. A torcida é geral para a sua recuperação !



- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, recebendo visita de parentes em solo parnaibano, realizando passeios pela região ao lado de sua amada Virgínia Magalhães Rios.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo.


- O jovem Jean Melo, filho da saudosa advogada Jeane Melo, está realizando projetos de energia solar na capital cearense, Fortaleza, com pretensão de estender os projetos até o litoral. Jean reside na metrópole cearense, Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário