Páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

HOLOFOTES

- Reclamação geral entre os frequentadores de um bar na city, quando vão pagar a conta no Caixa. Dizem que o atendimento beira a arrogância !



- A presidente nacional da Casa da Amizade, Eulália Costa e Silva, já nos preparativos para participar de mais um encontro da entidade, que vai ser realizado em agosto,na capital cearense, Fortaleza.

Todo o poder de Eulália Costa e Silva.


- E tem outro bar de nossa night, que segundo frequentadores a dose de vodka na caipirinha não anda nada generosa, é bom o dono bar andar por lá, com mais frequência.



- O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, liberando recursos para os atendimentos e atividades nos postos de saúde da cidade, aumentando ainda mais, a agilidade e o funcionamentos dos postos.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.



- O advogado Ricardo Mazulo, procurador do município apagando velinhas no dia 18 de julho, recebendo os parabéns de sua amada Denise e amigos.



- Um grupo de católicas de nossa sociedade, programando participar de uma excursão por santuários do sul do Brasil, aproveitam para passeios pelas cidades serranas do estado de São Paulo. Na lista, Olivalda Pessoa, Evangelina Silva e Juliana Alelaf Correia.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- O SENAI Simplício Dias, vai oferecer um exclusivo curso de estilismo com a consultora de moda e estilista Georgina Lustosa Nogueira, com matrículas abertas na sede da escola, localizada no bairro Nova Parnaíba.Muito conteúdo e boa informação para quem gosta de moda.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.

- A APAL, Academia de Letras de Parnaiba vai realizar o lançamento de seu Almanaque no final do mês de julho no Castelo de Eventos.

A escritora Dilma Ponte de Brito, integrante da APAL.


- O executivo Rebouças Nery preparando malas para o litoral, onde vem prestigiar um grande evento no Barra Mares, com shows de famosas bandas. Rebouças reside na capital do estado, Teresina.

O executivo Rebouças Nery com seu amigo jornalista Ostim Raulimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário