Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

SALA VIP

- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos curtindo os últimos dias de férias ao lado do seu netinho Heitorzinho, em sua bela casa de praia no Coqueiro.

A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Vasconcelos.


- De volta aos estudos e companhia na cidade de Sobral, Ceará o herdeiro Matheus Pereira, filho da elegante Meri e do cirurgião dentista Luciano Pereira. Matheus cursa engenheira naquela importante cidade do estado do Ceará.

O universitário Matheus Pereira com seus pais, Meri e Luciano e os irmãos, Gabriel e Luciana.


- A charmosa Ana Maria Silva pegou voo para a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, na companhia de familiares, ela vai curtir uma temporada de férias. Ana Maria é uma das frequentadoras assíduas do restaurante do Luís, na Lagoa do Portinho.

A charmosa Ana Maria Silva.


-  O bonitão médico Samuel Darcy aproveitando o final de semana, para curtir a nossa orla, na companhia de sua " love". Ele realiza atendimentos na Maternidade Marques Basto, de propriedade de sua família. Samuel é neto da eterna lady Celeste Veras.

O bonitão médico Samuel Darcy com sua "love".


- A bela modelo Rafaela Almeida foi descoberta no New Faces 2016, como uma das promessas para a moda profissional do litoral. Depois de vários testes e cursos, ela está totalmente transformada. Quando ela foi descoberta ela estava com uns quilinhos a mais, mas passou por uma avaliação da nutricionista Veruska Araripe, que passou uma dieta para a ninfeta, transformando -a numa das mais belas modelos do estado. Rafaela tem 17 anos e 1,80m de altura. A dieta da Nutricionista Veruska Araripe é baseada em um emagrecimento saudável, sem sofrimentos !

A nutricionista Veruska Araripe.
A modelo Rafaela Almeida.



- De volta a terrinha , o professor Luís Orlando Martins depois de uma circulada pela capital Cearense, Fortaleza, onde foi prestigiar um encontro da família Castelo Branco, reunindo familiares de várias cidades.



- A tabeliã Clarissa Sousa curtindo momentos com a família em sua bela casa de praia, no Coqueiro. Clarissa é a Rainha do Carnaval Society do litoral, ela realiza no período de Carnaval o desfile de seu bloco " Espáia Merda".

A tabeliã Clarissa Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário