Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

SALA VIP

- A primeira reunião do presidente do Rotary Clube Igaraçú, Paulo Santos, acontece na quinta, dia 6 de julho na sala sede da entidade, localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante. A colunável Liliana Cavalcante de volta as suas atividades do Rotary Igaraçú, depois de uma ausência nas ações e reuniões do clube.

O novo presidente do Rotary Igaraçú, Paulo Santos com o capitão dos Portos, Antônio Paulo.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.


- O conceituado advogado Francisco Cardoso nos preparativos para o oficialização do seu noivado com a empresária Livramento Moraes, ele vai reunir amigos e familiares com um encontro ainda no mês de julho, para celebrar o noivado.

O advogado Francisco Cardoso com sua amada Livramento Moraes.



- A empresária e enfermeira Rejane Moreira Santos participando de mais um SPA da famosa nutricionista Honorina Paes Landim, de Teresina. O SPA está sendo realizado em uma mansão de um milionário de Teresina.



- O Grupo Amigos Para Sempre, que reúne ex-alunos dos colégios das Irmãs e do Cobrão, nos preparativos de realizar mais um encontro na cidade, nesta temporada de julho. A organização está programando um passeio pelo Delta do Parnaíba.

Integrantes do grupo Amigos Para Sempre, Euzinho com a amiga Mônica com Ozeas Furtado e Evandrino Barros.



- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, passa a temporada de julho em solo parnaibano, para finalizar as suas produções exclusivas de clientes VIPS. Georgina vai ciceronar na city a sua bela irmã Camila, que reside na capital do estado, Teresina.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN.

- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro celebrou o tradicional feriado americano do dia 4 de julho, com um " petit comité" em sua bela residência, localizada na cidade de Los Angeles, Califórnia, servindo um cardápio especial para amigos mais chegados, acompanhados de drinks e "beer" geladinha.

Vilma com seu amado, o músico Túlio Pinheiro.

Vilma com seu amado Túlio a herdeira Amanda e o convidado Chico, irmão da cantora Diana Ross.

Vilma tem uma grande admiração e respeito pelos Estados Unidos da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário