Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

HOLOFOTES

- A bela herdeira e universitária Brenda Rodrigues Ferraz é um orgulho para os seus pais, os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz. Uma aluna dedicada no seu curso de odontologia pela Universidade Estadual do Piauí, Brenda está cursando o terceiro período do curso, com otimos resultados. Ela até já tem um artigo seu, publicado, em uma importante revista internacional de Odontologia. Brenda tem um blog acadêmico no Instagram.

A bela Brenda Rodrigues Ferraz, futura odontóloga.





- Mais uma Ação Global vai ser realziada na cidade de Parnaíba. Uma grande mobilização de prestação de serviços, de saúde, beleza e cidadania, que mobiliza toda uma cidade A Ação Global de 2018 vai ser realizada no dia 26 de maio, no CAIC. Uma realização do SESI-Pi e Rede Globo de Televisão,em parceria com a prefeitura Municipal de Parnaíba.


A Diretora Coorporativa do Sistema FIEPI, Ana Paula Moraes Souza Lacerda com O Superintendente do SESI-Pi, Mardônio Neiva.





- O interessante livro, "Sim, Você Pode!", tem tudo para se tornar um bestseller em nossa cidade. Uma leitura dinâmica e pra cima, com uma linguagem direta e cheia de incentivos para uma vida descomplicada e com muita ação. O livro estã sendo vendido na Galeria Aldeia, localizada no Ideal Center 1. O livro é da escritora e coach Francy Carmen. Parte da renda da venda dos livros vai para Instituições filantrópicas de Teresina e Parnaíba.

A escritora e coach Francy Carmen.




- A bela herdeira Adalgisa Moraes Souza Nunes, a conhecida Adalgisinha, filha de Gracinha Moraes Souza e do empresário Maçio Nunes, recebendo o carinho de seus familiares pela passagem de seu níver, dia 24 de abril. Adalgisa Nunes cursa medicina em Buenos Aires, na Argentina, recebendo as felicitações via on-line e por telefone.

A futura médica Adalgisa Moraes Souza Nunes.




- A colunável Cristiane Veras Darcy de volta a capital Teresina, depois de uma circulada pelo litoral, na companhia do seu amado Samuel Darcy. O casal veio prestigiar o niver do fazendeiro, Tarciso Teles de Sousa, aproveitou para passar uns dias com sua mãe, a eterna lady Celeste Veras. 

A colunável Cristiane Veras com seu amado Samuel Darcy.

Cristiane com sua mãe, a eterna lady Celeste Veras.





- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania realiza na sexta, dia 27 de abril a cerimônia do casamento comunitário, a partir das 2 da tarde na quadra da Escola Roland Jacob. Mais uma ação de cidadania em prol da população parnaibana.

A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.






- Católicos e fieis da paróquia da Igreja Matriz de São Sebastião estão organizando uma feijoada, com o objetivo de auxilío na celebração de 15 anos de ordenação sacerdotal do Frei Francisco Sérgio Viana, que celebra a data em viagem pela terra Santa.

O querido Frei Sérgio Viana, da Matriz de São Sebastião.






- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR a vereadora Neta Castelo Branco, pela passagem de seu níver, dia 24 de abril, recebendo o carinho de seus eleitores do litoral e de amigos da cidade.

A vereadora Neta Castelo Branco.

Um comentário:

  1. Parabéns pra vc mais uma Taurina do meu time.
    Feluz Novo Ano Novo pra nós.

    ResponderExcluir