Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

SALA VIP

- A bioquímica Vaneska Araújo Magalhães em temporada de férias, realizando um belo passeio pela Europa, com estadia em Portugal e Espanha. Vaneska é um dos destaques da medicina preventiva do litoral, com suas atividades no laboratório Araújo, de propriedade de sua família. Vaneska trabalha ao lado de seu pai, o analista de exames e empresário Auricélio Araújo.

O empresário Auricélio Araújo com sua filha, a bioquímica Vaneska Aaráujo.





- O bonitão Nicholas Freire, gerente administrativo da Churrascaria O Lourival, agora abriu a tradicional Churrascaria para almoços aos sábados, com a qualidade de sempre, das receitas deliciosas de  Rosarinha Lira. A churrascaria já abre aos domingos, mas para oferecer mais opções aos fãs da culinária local, Nicholas está ampliando o atendimento do Lourival, famoso em todo o estado, pela qualidade de seus pratos.

O bonitão Nicholas Freire, da Churrascaria O Lourival.






- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza inaugura a reforma da quadra poliesportiva Raimundo Nonato da Silva," Raimundo Boi", em memória, com uma solenidade no dia 21 de abril, no Bairro Frei Higino, seguindo uma vasta programação cultural. A programação consiste na apresentação da Banda Municipal "Simplício Dias" e Coral Infantil, apresentação da Companhia Balé da Cidade. entrega de medalhas do Mérito Municipal a personalidades e competições esportivas.

O prefeito Francisco De Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.

A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar,  ao lado de dançarinos da companhia.





- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa nos preparativos para o lançamento do livro, " Sim, Você Pode!", da escritora e coach Francy Carmen, que vai ser realizado no dia 20 de abril, no Café Cultural do SESC Caixeiral, reunindo o mundo acadêmico e cultural de nossa cidade. Mônica está cuidando de toda a organização do evento.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com a escritora e coach Francy Carmen. 





- A charmosa executiva Jeane França em seus momentos de folga do setor financeiro do litoral, tem como atividade a produção de mesas e decoração para "menus" de café da manhã, almoço, lanches e jantares. Jeane já produziu vários tipos de mesa em sua agradável área de lazer de sua bela residência.

A charmosa executiva Jeane França.



- A chic Juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, de volta a terrinha, depois de uma temporada na capital cearense, Fortaleza. Yonésia mantem várias atividades na metrópole cearense, inclusive com ações filantrópicas.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário