Páginas

sábado, 28 de abril de 2018

NO ESTILO

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, ganhou o título de "Dinâmica" por este colunista social pela sua agitada vida, entre eventos sociais, atividades culturais e educacionias. Dilma é professora Universitária do Curso de Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Piauí, agora Universidade do Delta, conciliando a sua jornada profissional com uma extensa agenda social.


- Dilma Ponte participa do Clube das Ladies, do Lions Clube, da Academia Parnaibana de Letras e do Clube de Bancárias, aposentadas, prestigiando uma vasta programaçoes de reuniões, atiividades filantrópicas e festivas.


- A Dinâmica colunável ainda tem uma vertente literária com livros lançados na literatura parmaibana, inclusive um de seus livros, foi tema de uma atividade cultural da escola Crescer, no dia Nacional do Livro. A sua rotina cheia de atividades não tira o seu estilo, ela está sempre impecável, para ambas as situações.


- Dilma é muito ligada a família, ela está sempre na companhia do seu amado Ademir Brito, dos filhos, Breno e Dânti, quando circulam pelo litoral e de suas irmãs, Lúcia e Excelsa. Lúcia reside na cidade de Camocim, estado do Ceará, e de vez em quando, Dilma circula por aquela cidade litorânea, visitando a sua irmã, aproveitando para realizar passeios turísticos.


A escritora e lady Dilma Ponte de Brito.

Dilma com o amado Ademir Brito, o filho Dânti e nora.

Dilma na APAL, com o filho Breno e nora.

Dilma com suas irmãs Excelsa e Lúcia e o cunhado Antônio Eremy Ximenes, de Camocim- Ce.

Passeando pela orla de Camocim.

Conferindo os pontos turísticos de Camocim.
Dilma foi tema literário da escola Crescer.

Um comentário:

  1. Dinâmica e versátil, ainda lhe sobra tempo para mimar as amigas, sempre que possivel.Por tudo, ela merece nosso respeito e admiração.

    ResponderExcluir